- Publicidade -

More

    Pra lá de Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Este é o título do filme que será dirigido pelo director brasileiro William Lemos, e com a co- direção do angolano Vasco Suamo. A comedia romântica, será gravado no Brasil e conta no elenco principal doze atores angolanos (estudantes angolanos residente no Brasil), a comédia também vai contar com a participação de seis atores brasileiros, dois de Guine Bissau e dois de Cabo Verde.

    O elenco do filme está em  fase preparação com mini cursos, denominados no Brasil de oficina de preparação de atores. Segundo o co-diretor Vasco, o inicio das gravações estão previstas para a primeira semana de Maio.

    Samuelson Fernando, director de elenco, está em Luanda para organizar uma oficina de atores de cinema, que será ministrada pelo diretor William.

    “Pra lá de Luanda” está trabalhando com uma produção independente, segundo o diretor, o projeto está aberto para colaboradores e patrocinadores.

    William Lemos proprietário da Dum Produções, vem trabalhando com projetos de incentivo a cultura negra no Brasil. Depois do filme, Lemos pretende levar para Angola o projeto “Já é”. (Seriado juvenil para TV).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Pumangol avança com método de pagamento através de Código QR

    Luanda, 12 de Setembro de 2024 – A Pumangol, uma das principais empresas de fornecimento de combustíveis em Angola, acaba de lançar o seu...

    Zona da Camama ganha centro médico de referência.

    O Distrito Urbano da Cidade Universitária, no município de Talatona, em Luanda, conta a partir desta quinta-feira, 12, com uma unidade de saúde de...

    Sobre a declaração de Preto Show, Extremo Signo acrescenta: “Muitas mães põem o filho contra o pai”

    Por: Vanilson Gourgel O rapper angolano Extremo Signo reagiu recentemente às polémicas declarações de Preto Show feitas durante uma entrevista no podcast "Batata Quente". Na entrevista,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto