“Preferi estar com a família”, revela Stela de Carvalho sobre celebração dos 35 anos de idade

0
143

“Preferi estar com a família”, revela Stela de Carvalho sobre celebração dos 35 anos de idade

A apresentadora do canal ZAP Viva mais querida de Angola, Stela de Carvalho completou ontem, dia 14 de Dezembro, 35 anos idade.

“Blindada Por Deus” como intitula-se, Stela de Carvalho não realizou uma festa de aniversário porque quis desfrutar da data especial ao lado da família e amigos mais próximos.

“Não quis estar em festas ou grandes celebrações. Relaxei cuidei, de mim esteticamente num salão de beleza, ou seja, mimei-me e aproveitei o resto do meu dia ao lado dos meus. Preferi estar com a família”, referiu Stela de Carvalho.

A somar seis anos de carreira como apresentadora, o carisma de Stela de Carvalho levou-lhe ao pódio de apresentadora mais querida em Angola pela a pela 5ª vez, de acordo com balanço feito pela da empresa de Estudos de Mercado e Audiências Marktest.

Formada em Comunicação e Marketing, Stella de Carvalho conquistou o seu espaço com carisma e profissionalismo debaixo de um sorriso contagiante. Deu início a carreira de apresentadora em 2015, no comando do programa “Mais Consigo”, ganhou popularidade ao apresentar os programas “Viva Tarde”, “Unitel Estrelas ao Palco” e o “Momento da Blindada” que depois de 1 ano e 5 meses deixou de ser emitido.

Percurso na ZAP

Stella de Carvalho teve sua primeira aparição na televisão como repórter pelo canal ZAP Viva, em seguida conquistou o seu espaço como apresentadora do programa “Mais Consigo” na mesma emissora televisiva. Durante três anos consecutivos, Stela apresentou o programa “Viva Tarde”, que devido as medidas de seguranças impostas com a chegada da Pandemia da Covid-19, o programa saiu do ar devido ao confinamento. Posteriormente, Stela voltou com o programa “O momento Da Blindada” que teve a sua estreia no dia 20 de Abril de 2020.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments