- Publicidade -

More

    Presidente da República inaugura Hospital Materno-Infantil Dr. Manuel Pedro Azancot de Menezes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Presidente da República, João Lourenço, procedeu esta quarta-feira, em Luanda, à inauguração do Hospital Marterno-Infantil Manuel Pedro Azancot de Menezes, situado no Distrito Urbano da Camama, num dia em que se comemora o 1 de Junho (Dia Internacional da Criança).

    Presidente da República, João Lourenço © Fotografia por: EDIÇÕES NOVEMBRO | Arquivo
    Testemunharam o acto o Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço, membros do Executivo, entre outros convidados.

    O Hospital Materno-Infantil Dr. Manuel Pedro Azancot de Menezes dispõe de sete andares com área administrativa, maternidade, banco de urgência, espaço para consultas externas, unidades de cuidados intensivos pediátrica com 10 camas, das quais duas para o isolamento para atender doenças infecciosas.

    O hospital conta ainda com 10 incubadoras de última geração, sendo duas destinadas ao isolamento com condições técnicas capaz de suportar os neo-natais em estado crítico que necessitam de oxigénio, parque de estacionamento, entre outros compartimentos.

    Manuel Pedro Azancot de Menezes é natural de São Tomé e Príncipe, nasceu em Março de 1923 e notabilizou-se em Angola, Cabo Verde, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto