- Publicidade -

More

    Prestes a estreiar-se como actor, Tássio José diz que sempre se imaginou a fazer todo o tipo de artes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    O conhecido bailarino angolano Tássio Jóse, que vai estrear como actor no teatro musical infanto-juvenil “Diário das Fabulosas”, disse que sempre se imaginou a fazer todo o tipo de artes porque considera que os bailarinos são actores.
    Ao PLATINALINE, Tássio José contou que logo que recebeu o convite para fazer parte do projecto não hesitou, e por ser um teatro musical está a exercer as suas actividades como coreógrafo, e de igual modo vai interpretar o gémeo Nambi, um jovem calmo que vai tentar representar a voz da razão.
    “Considero os bailarinos actores de corpo e senti que tinha que levar isso para um outro nível. A minha experiência como actor tem sido muito interessante, muito fora do padrão. Senti-me um bocadinho deslocado no início, porém adaptei-me com muita facilidade e tem sido realmente muito interessante, estou a aprender muita coisa nova”, disse.
    Tássio mostrou-se bastante  expectante para a sua estreia como actor, pelo que, acredita que será um acréscimo na sua carreira profissional e garante que o Diário das fabulosas será algo jamais visto em Angola.
    Diário das Fabulosas é um teatro musical angolano infanto-juvenil, que conta com a produção de Neide Van-Dúnem, CEO da Mentes Fabulosas, responsável pela produção de todo o espectáculo, que está agendado para os dias 06 e 07 de Agosto no Xyami Shopping Nova Vida.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto