- Publicidade -

More

    Preto show é o artista angolano mais ouvido nos últimos tempos no Spotify

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Após liderar as nomeações nos African Entertainment Awards 2020, bem na recta final do ano, surge mais uma boa nova para o “Benga Boy”. Dos vários artistas angolanos com destaque nesta plataforma de streaming mais popular e usada no mundo (Spotify), Preto Show é consagrado o artista mais ouvido nos últimos tempos, com mais de 194.154 ouvintes mensais.


    A plataforma de streaming divulgou recentemente os nomes dos artistas mais ouvidos em todo mundo e os angolanos não ficaram de fora. Depois de Preto Show, segue em destaque o cantor, compositor e produtor Matias Damásio com, nada menos que 170.468 ouvintes por mês, com destaque para os singles “Teu olhar” e “Loucos”.


    O terceiro artista angolano mais ouvido é aquele que em 2020 lançou simultaneamente dois álbuns digitais, a citar: “Lágrimas” e “Dragão”. Com destaque para os temas “Vamos ficar por aqui”, “Tu és a Mulher” e “Perigosa”, C4 Pedro é mensalmente ouvido por mais de 167.382 pessoas.


    Quem também não podia deixar de fazer parte do ranking é o Anselmo Ralph. O músico segue com mais de 166.406 ouvintes mensais e, apesar do tempo, o single “Não me toca” continua a ser o mais ouvido, seguido de “Vais me perder” e “Única Mulher”.


    Com mais de 100.971 ouvintes mensais, segue no ranking Edgar Domingos. O artista da Clé Entertainment surge em 5º lugar, com destaque para os singles “Adoço”, “Estragar o que está bom” e “Senhor incrível”.


    Para terminar, Rui Orlando aparece com nada menos que 98.578 ouvintes mensais, o artista continua em destaque com os temas “Peço perdão”, “Me leva contigo” e “Te amo tanto”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto