Hochi Fu enaltece qualidades humanas de Preto Show em gesto solidário a uma mulher adoentada
Por: Stella Cortêz
O músico Preto Show, passageiro frequente nas companhias áreas por conta do seu trabalho, viu o seu lado humano a ser exposto pelo conhecido produtor Hochi Fu, por partilhar a emocionante história do referido músico de ter cedido o seu lugar na classe executiva quando regressava para Angola proveniente de Moçambique, para uma senhora que estava doente.
O Banguer Boy levantou e pegou os seus pertences, pedindo autorização, e cedeu o seu lugar à senhora que precisava viajar de forma confortável.
O produtor musical não deixou de detalhar a emocionante história: “Ontem viajei com Preto Show e vi que esse jovem tem qualidades humanas que o vão sustentar por muito tempo. O Preto Show viajava na primeira classe quando notou que na classe económica estava uma senhora doente que viajava para tratamentos médicos, comovente com a situação da senhora que não estava bem, Preto Show ofereceu o seu lugar confortável e foi sentar-se na zona económica”, escreveu.
Hochi Fu justificou a sua acção em falar sobre o que viu por se tratar de feitos realizados por figuras públicas angolanas, “numa fase em que as pessoas estão sempre prontas para falar mal dos outros”.
Para finalizar, Hochi Fu sublinha que, apesar do gesto nobre, Preto Show não filmou ou fez qualquer divulgação a respeito do assunto, um gesto que a seu ver foi uma realização de coração. “O meu respeito e admiração vai para ti Preto Show”.