- Publicidade -

More

    Primeiro Clube de Vinhos chega a Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Stories of Wines é o primeiro Clube de Vinhos em Angola e celebra a sua entrada no mercado com um Seminário e uma Prova de Vinhos no Clube dos Caçadores, em Luanda.  

    Luanda, 08 de Maio de 2013 – A Stories of Wines apresenta o primeiro Clube de Vinhos de Angola, num evento que se realizou no passado dia 8, em Luanda, no Clube dos Caçadores.

    Stories of Wines é uma empresa criada com o objectivo de divulgar e comercializar vinhos seleccionados, através de um portfólio de marcas exclusivas, em Angola. As maiores áreas de intervenção da empresa são a exportação, a consultoria vínica, a formação, a organização de workshops e provas, a elaboração de cartas de vinho e branding.

    “O Clube de Vinhos da Stories of Wines pretende posicionar-se como um espaço de tertúlia, onde os angolanos amantes do vinho, podem partilhar histórias e viver experiências inesquecíveis,” explica Sónia Fernandes, Directora Executiva da Stories of Wines.

    A inscrição no clube pode ser feita em http://storiesofwines.com/, o Clube de Vinhos oferece aos sócios, para além de um portfólio premium e exclusivo, entregas gratuitas em Luanda, promoções e ofertas especiais, serviços de consultoria e a oportunidade de participação em workshops e provas organizadas pelo clube.

    Os convidados do evento terão a oportunidade de participar num Seminário e numa Prova, onde vão poder descobrir as histórias e os sabores de alguns dos melhores vinhos portugueses, partilhados por enólogos e pelos próprios produtores. Durante a Prova, entre outras referências, os convidados vão poder degustar alguns vinhos únicos no mundo, como é o caso do “Quinta do Silval Vintage”, de 1998.  

    No evento, para além da Directora Executiva Sónia Fernandes, fizeram se presentes os enólogos e produtores, Nuno Malta, da Quinta do Zambujeiro (Alentejo), David Betti, da Quinta do Noval (Douro), Diogo Campilho, da Quinta da Lagoalva (Tejo) e Luís Lourenço, da Quinta dos Roques e Quinta das Maias (Dão).

    vinhos

    “Este é um evento de apresentação do Clube de Vinhos, da Stories of Wines, ao mercado angolano,” explica Sónia Fernandes. “Este clube é o primeiro em Angola e é uma das primeiras iniciativas da nossa empresa, somos um grupo de profissionais do sector, que para além de uma profissão, encontrámos uma paixão. Recentemente percebemos que os angolanos se estão a render a esta mesma paixão e decidimos criar uma empresa que os satisfaça e disponibilize a qualidade e a excelência do que melhor se faz no mundo do vinho,” conclui.

    A empresa realiza, a par com o lançamento do Clube de Vinhos, a acção o “O Enólogo vai à Mesa”. Esta é uma acção da Stories of Wines que decorre entre os dias 06, 07, 09 e 10 de Maio, em alguns dos melhores restaurantes de Luanda, na qual os enólogos e produtores mencionados estarão durante o período do jantar, a desempenhar o habitual papel do sommelier, aconselhando os clientes interessados, na escolha do vinho, do catálogo Stories of Wines, mais adequado ao momento.

    A Stories of Wines apresenta-se assim ao mercado angolano, prometendo uma abordagem requintada e exclusiva ao mundo dos sabores, aromas e histórias do vinho.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Weza Mendes e Mirelson King Desmentem “Fake News” Sobre Suposto Relacionamento Amoroso

    Por: Vanilson Gourgel Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (24), Weza Mendes e Mirelson King desmentiram rumores sobre um suposto...

    “Eu Sou o Reflexo da Minha Madrasta, na Forma de Ser e Estar Como Mulher”, Diz Vanda Pedro

    Por: Sara Rodrigues Na sociedade contemporânea, falar sobre a convivência entre madrastas e enteados muitas vezes é um tabu. Estereótipos e preconceitos persistem, frequentemente pintando...

    Órfã de Pai e Mãe, Maya Zuda Cai em Lágrimas: “Quando a Minha Mãe Morreu, Entrei em Coma”

    Por: Sara Rodrigues A perda de um progenitor é uma dor imensurável. Nesta quarta-feira, a cantora Maya Zuda abriu o coração e revelou a sua...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto