O rapper proveniente do bairro do Prenda “Prodígio”, continua a tour de Vendas , sessões de autógrafos e shows pelas províncias do pais . a cidade escolhida para este Sábado é a província do Huambo no jardim da Cultura.
Como diz o velho ditado, “Tal pai, tal filho”; Depois do sucesso de público que notabilizou-se na venda do álbum King de NGA, seu pai (artístico), desta vez o filho Prodígio, faz história na venda do seu novo álbum.
O CD foi gravado durante a Tournée do Álbum King em Lisboa, segundo alegações proferidas pelo próprio, em um ambiente completamente expontâneo em virtude do que espelhava a eventual situação. Constantemente a bordo da sua viagem de pensamentos, o teor ideológico do álbum alberga histórias do passado e do presente. realça num todo a luta incessante que foi fazer da música fonte de sustento para si e para os seus e transformá-la em uma ferramenta de expressão livre visando motivar todos os Prodígios anônimos por via da sua mensagem.
Relativamente a sonoridade, Prodígio afirma ter no seu CD uma mistura “agridoce”, em função da diversidade sonora proporcional a uma reunião de pensamentos e sentimentos. Os músicos figurados na lista de participações são efectivamente Deezy, Dope Boyz , Masta, NGA, Ana Joyce, Paulo Flores e Landrick. O álbum terá 15 faixas e um bônus track. A produção esteve a cargo dos produtores Ksuno Beats, Gaia Beats, Laton, Ghetto Ace, Mayna, Valdo Prod e Young Cleo.