- Publicidade -

More

    Projecto “A Tradição” visita Rei da música angolana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vanilson Gourgel

    O projecto musical conhecido como “A Tradição”, formado por Anderson Mário, Damásio Brothers, Button Rose e Cláudio Fénix, realizou nesta Quarta-feira (26) uma visita à residência do Rei da música angolana, Elias Diá Kimuezo, em busca de conhecimento sobre a música nacional.

    Lançado recentemente, o projecto reúne talentos da música contemporânea de Angola. Em busca de um conhecimento mais vasto sobre a musicalidade angolana, os jovens cantores partilharam a sua experiência de aprendizado nas redes sociais. Em suas publicações, Anderson e os demais membros destacaram a importância dessa visita e agradeceram ao Rei por partilhar sua sabedoria e contribuição para o desenvolvimento cultural angolano.

    No mesmo texto, o artista revelou mais informações sobre a visita ao Rei Elias. “A falta de experiência nos impede de compreender completamente as emoções de hoje. Foi como ter um contacto directo com o nosso antecessor ‘vivo’, uma fonte viva de conhecimento cultural!”

    Para concluir a descrição desse encontro marcante entre gerações, Anderson expressou gratidão em nome dos seus colegas pela oportunidade desse encontro.

    “Agradeço ao Rei e à sua família por nos receberem como filhos e netos de casa, demonstrando tanto carinho, apreço e consideração”, agradeceu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto