- Publicidade -

More

    Projecto “Projovem” é apresentado no município de Belas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Conselho Municipal da Juventude de Belas (CMJB) procedeu, na quarta-feira, dia 29 de Março, no Instituto Superior Politécnico Internacional de Angola (ISIA), a campanha de divulgação da linha de crédito de apoio ao jovem empreendedor (Projovem).

    O evento contou com a dissertação do empresário Edivaldo Pinto (Pinto Matamba) e do Vice-presidente do Conselho Nacional da Juventude Massangano Domingos. Na ocasião, o Vice-presidente do CNJ realçou que o Projovem serve para permitir que a juventude angolana consiga criar projectos que possam gerar mais empregos e combater a fome e a pobreza nas comunidades.

    Por sua vez, o empresário Pinto Matamba, defendeu a necessidade de a juventude encarar a vida com maior responsabilidade, pois o empreendedor deve ser um cumpridor de horários, para conseguir obter o sucesso almejado.

    Já o secretário executivo do Conselho Municipal da Juventude de Belas, Diamantino da Silva, entende que este programa do executivo angolano é oportuno e vai incentivar os jovens de todo o país a serem geradores de mais empregos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto