- Publicidade -

More

    Promotora internacional lança Festival itinerante que leva artistas junto das comunidades

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Fest Mix Balada, o festival de música Mais Perto de Ti, estreia-se em Portugal no próximo dia 26 de Agosto. Lisboa marcará a início de uma digressão de artistas que levarão a música junto de diferentes comunidades, ao invés de estas terem de se deslocar aos grandes eventos nacionais.

    Mickael Carreira, MastikSoul, Karol Ka, Força Suprema, Deejay Kamala, Deejay Telio & Deedz B e The Groove Marcado serão os primeiros cabeças de cartaz desta primeira edição, prometendo uma sequência de 10 horas de puro entretenimento e diversidade musical num só palco, das 19:00 às 04:00, e que terá lugar no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

    Recorrendo à magia do hiphop, funk, reggeaton, kizomba, house, afro house, afro beat, entre outros, o Fest Mix Balada procura assumir-se como um festival de música inovador, com um cartaz diferenciador, que leva bimensalmente o palco da diversidade musical e cultural às distintas comunidades do país, de modo a proporcionar aos apaixonados da dança e música várias oportunidades de entretenimento ao longo do ano.

    O original conceito de Fest Mix Balada, um festival de música itinerante, ambiciona levar uma proposta de cartaz diversificada e cheia de ritmo a diferentes populações e comunidades locais, inclusive às que normalmente distam de outros grandes festivais nacionais, de modo a unir artistas, pessoas e diferentes raças em torno do talento musical e convívio.

    Para a promotora do Festival, que se estreia agora em Portugal, “este é um conceito que pretende proporcionar a muitos amantes da musica uma oportunidade de no seu ambiente e na sua comunidade estarem mais próximos dos seus ídolos e de artistas que dificilmente numa só noite subiriam a um mesmo palco”, refere Gelson Violas, CEO da Gelson Violas Eventos. Outro dos objetivos do empresário neste projeto é “evitar que as pessoas tenham que se deslocar para locais que exigiriam um esforço financeiro que para muito destes cidadãos é incomportável, podendo desta forma viverem a experiencia de participarem num festival mais perto das suas casas.”

    Após a estreia em Lisboa, a digressão do Fest Mix Balada segue no próximo mês de Outubro para os palcos do Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e Passeio Marítimo de Algés, de novo na capital, onde são esperados novos artistas nacionais e internacionais.

    Com a presença confirmada de todos os artistas do evento, Fest Mix Balada Lisboa tem agendada uma Conferência de Imprensa de Antecipação seguida de cocktail para 27 Junho, a partir das 18:00 no Hotel Tivoli e Tivoli Skybar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Gastronomia Asiática celebrada em Luanda na 3.ª Edição do “Sushi Lovers”

    Por: Lindeza Admizalda A gastronomia asiática tem ganhado destaque e popularidade em Angola nos últimos anos, refletindo uma crescente aproximação entre a cultura angolana e...

    Cabo Snoop deixa carta aberta para os angolanos: “Podemos transformar Angola na nossa Europa”

    Por: Vanilson Gourgel Após vivenciar a realidade europeia por algum tempo, o cantor angolano e empresário Cabo Snoop surpreendeu, nesta segunda-feira (9), ao recorrer às...

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto