- Publicidade -

More

    Própria Lixa Celebra 10 Anos de carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    PropriaLixa01

    Propria Lixa Kudurista de sucesso em angola,  vai celebrar na sexta feira , às 18h30, no espaço Magnólia, em Luanda, 1o anos de carreira.

    A cantora Afirmou ao único Jornal diário de Angola que serão 12 horas de comemoração divididas em duas de concerto e as restantes de animação musical a cargo dos DJ Kapiro, Nibox e Kilamu.

    Própria Lixa disse que vai relembrar os seus temas de maior sucesso, com o suporte de instrumentos de percussão, com mistura de violas e teclado, e aproveitar a oportunidade para apresentar dois novos temas que gravou para o mais recente disco, que é posto à venda em 2013.

    No concerto também actuam Puto Português, Gisela Silva, Edmásia, Kueno Aionda, Titica, Hady Lima e Madruga Yoyo. “É uma noite de festa, com muita dança, boa música e animação. Espero não defraudar as expectativas”, referiu.

    Própria Lixa e os bailarinos actuam em 17 de Novembro em Lisboa num espectáculo alusivo aos 37 anos da Independência Nacional.

    Stela Irene Fraio Lima, ou simplesmente Própria Lixa, nasceu em Luanda. Seguiu carreira musical influenciada por Fofandó e Noite e Dia. Própria Lixa criticava as mulheres que cantavam kuduro, mas o êxito de cantoras que a antecederam fizeram-na mudar de ideias. Entrou, em 1999, na produtora Gueto, de Mestre Ara e DJ Kilamu, na companhia de Puto Kappa, seguindo a onda dos kuduristas do Rangel que cantavam em duo, mas apenas em 2009 conseguiu ter êxito com o tema “Sabaló” e gravou o primeiro disco, “Tremura”. A artista foi em 2010 finalista do Top dos Mais Queridos e no ano seguinte venceu o Top Kuduro promovido pela Rádio Escola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto