- Publicidade -

More

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do Sul e Namíbia). Esta iniciativa visa disponibilizar soluções especializadas na gestão do ramo de doenças e acidentes.

    Fruto da parceria firmada com a SAÚDE+, vigente desde 1 de junho deste ano, os segurados e operadores da PROTTEJA SEGUROS podem agora beneficiar de uma solução tecnológica robusta no atendimento de cuidados de doenças e acidentes.

    No primeiro quadrimestre de 2024, a atividade operacional da PROTTEJA SEGUROS registrou um crescimento exponencial de 400% nos ramos de doenças e acidentes, assegurando a excelência na qualidade dos serviços conexos.

    Em resposta às implicações negativas da conjuntura económica sobre famílias e empresas, e alinhada com os objetivos de desenvolvimento sustentável, a PROTTEJA expandiu o seu portfólio de produtos. Entre as novas ofertas, destaca-se o Programa de Poupança em Fundos de Pensões, onde parte do prémio é revertido para uma componente de poupança, garantindo benefícios extraordinários aos utentes.

    A PROTTEJA também garante assistência de emergência exclusiva e imediata da Met-Alerta em caso de acidentes de trabalho em todo o território nacional. Em parceria com empresas de referência, a companhia oferece benefícios exclusivos aos seus segurados, incluindo modalidades de pagamento flexíveis para produtos e serviços diversos. Os benefícios disponíveis incluem:

    • Medicina ocupacional para colaboradores
    • Met-Alerta, serviço de resgate médico
    • Compra de equipamentos e materiais em prestações na SISTEC Soluções
    • Compra de bilhetes de passagem em prestações na Agência COZMOS Viagens
    • Estadia em hotéis e resorts

    Considerando o nível atual de parcerias da PROTTEJA SEGUROS e o seu conceito inovador, a empresa prevê um resultado de 500% no ramo de acidentes e doenças no primeiro semestre de 2024, consolidando-se como a melhor aposta para o seu maior ativo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto