- Publicidade -

More

    Protteja Seguros Promove Parcerias para Implementação de Objetivos Sustentáveis

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No passado dia 10 de maio, a Protteja Seguros, membro ativo do Pacto Global das Nações Unidas, organizou um evento de networking no restaurante Seven. O encontro teve como objetivo destacar a importância do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 17 (ODS 17), que enfatiza as parcerias para a implementação dos objetivos do Pacto Global.

    A Protteja Seguros acredita que a colaboração entre empresas pode ser crucial para acelerar o cumprimento dos objetivos em 2024. O evento foi um sucesso, recebendo feedback positivo dos participantes e resultando na formação de novas parcerias estratégicas.

    Entre as empresas que marcaram presença e estabeleceram alianças estão Aumont Grupo, Banco Millennium Atlântico, Banco Valor, Caprós, Edicenter, EcoJango, Empresa Portuária de Luanda, Empresa Portuária de Cabinda, Empresa Portuária do Lobito, Fundação Gianni Gaspar Martins, Kymica Humana, Keyresearch, Lda, Liderança Feminina, Omatapalo, Ocean, Prolo, Soluções Prestações de Serviços, Petromar, Soapro, S.A., SG Hemera Capital Partners, Transtrevo, Unicarga, entre outras.

    Os participantes definiram passos concretos para avançar com iniciativas que promovam a sustentabilidade e o desenvolvimento responsável, alinhando suas atividades aos princípios do Pacto Global.

    Com a promessa de que novos eventos acontecerão, a Protteja Seguros reforça seu compromisso de transformar palavras e intenções em ações concretas. A empresa está determinada a continuar fomentando colaborações que gerem impactos positivos e sustentáveis.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cabo Snoop deixa carta aberta para os angolanos: “Podemos transformar Angola na nossa Europa”

    Por: Vanilson Gourgel Após vivenciar a realidade europeia por algum tempo, o cantor angolano e empresário Cabo Snoop surpreendeu, nesta segunda-feira (9), ao recorrer às...

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto