Provas desafiadoras e mais um eliminado acontece “No Limite”

0
73
Calango - Jéssica, Kaysar, André, Arcrebiano, Carol Peixinho e Gleici
Na semana passada, a eliminação da Angélica mexeu ainda mais com as estruturas da tribo Calango, que já tinha perdido um integrante e agora conta com somente seis competidores. No último programa, cansados e com comida contada, o grupo perdeu não só a Prova da Imunidade, mas também a de Regalias, e deixou de garantir a cesta com a maior variedade de alimentos e um item especial, muito desejado por todos: lenços húmidos. 
Já a tribo Carcará segue completa, com os seus oito competidores. Mostrando boa estratégia e trabalho em equipa, o grupo conseguiu escapar de dois Portais de Eliminação seguidos. Mas engana-se aquele que pensar que o jogo está ganho. Tudo pode mudar nesta terça (01), quando Carcará e o Calango se enfrentam novamente. As provas prometem desafios emocionantes e só aqueles com muita garra conseguirão garantir mais uma semana no acampamento.
 
Após a eliminação do Mahmoud, as tribos seguem da seguinte forma:
 Carcará – Iris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Ariadna, Elana e Gui Napolitano
Calango – Jéssica, Kaysar, André, Arcrebiano, Carol Peixinho e Gleici
O “No Limite” tem direcção artística de LP Simonetti e direcção geral de Angélica Campos, com apresentação de André Marques. O programa vai ao ar, no globo HD, às terças e aos domingos, após Os “Dias Eram Assim”, às 22 horas e 5 minutos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no “Survivor”, um formato original de sucesso.
Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.
 
 
 
 
Foto Divulgação Globo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments