PSG forma o mais poderoso Trio ofensivo do Futebol actual

0
149

Por: Natalicio Gaspar

Lionel Messi é o mais novo jogador do PSG, depois de surpreender o mundo ao deixar o Barcelona. O argentino já fechou contrato com o clube francês e fica ao lado de Neymar e Mbappé, pelo que o clube forma, assim, o mais poderoso trio ofensivo do futebol atual com a entrada de Lionel Messi.

O clube francês, que ainda tem nomes como Di Maria, Marquinhos, Icardi, e agora os recém-contratados Sérgio Ramos, Georginio Wijnaldum e Gianluigi Donnarumma e outros, ficará com um elenco recheado de alguns dos principais nomes do futebol, prometendo dar trabalho aos adversários.

Pouco depois da assinatura  oficial por duas temporadas (mais uma opcional) de Lionel Messi, o site oficial do PSG publicou as primeiras palavras do seu novo número 30, o “Pulga”, que será apresentado nesta quarta-feira (11), em suas novas cores no “Parc des Princes”.

“Estou ansioso para começar um novo capítulo da minha carreira em Paris. O Clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Eu sei como os jogadores e a equipa são talentosos aqui. Estou decidido a construir, ao lado deles, algo grande para o clube e para os adeptos. Mal posso esperar para pisar no gramado do Parc des Princes”.

O mais poderoso trio ofensivo do futebol actual está identificado com a camisola 30 para Lionel Messi, 10 do Neymar e Mbappé com a camisola número 29.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments