- Publicidade -
InícioLifestyleArte e CulturaPúblico aplaude em pé actuação de Vanda Pedro e Edusa Chindecasse no...

Público aplaude em pé actuação de Vanda Pedro e Edusa Chindecasse no espetáculo “As Vedetas”

- Publicidade -

Texto: Hélio Cristóvão

Fotos: Assis Júnior

Vanda Pedro não podia comemorar da melhor forma os seus 25 anos de carreira artística, além de autografar o seu primeiro livro literário intitulado “Guia básico para iniciantes do teatro”, a actriz e a sua colega Edusa Chindecasse levaram ao palco, no Centro de Convenções de Belas, a peça teatral “As vedetas”.

O espectáculo, produzido pela Didascalhas, aconteceu no fim da tarde deste domingo, 4 de Julho, e foi marcado pela forte presença do público que vibrou com a performance em palco das duas artistas em destaque.

Em entrevista ao PLATINALINE, Vanda e Edusa frisaram que por detrás dos sorrisos e gargalhadas arrancadas do público, a ideia era passar uma mensagem sobre o actual estado dos actores em Angola. “Quando o actor sobe ao sagrado palco tem a obrigação de passar uma emoção ao público. Queríamos passar a mensagem de que em Angola somos todos actores vedetas, temos vontade de trabalhar, temos potencial, mas o que nos falta é apenas a oportunidade de nos mostrarmos, de exibir com dignidade a nossa arte”.

As actrizes aproveitaram a ocasião para apelar aos empresários e a quem de Direito, para que apostem mais na arte de representar, e consequentemente dar visibilidade e dignidade aos mais diversos profissionais que trabalham em prol desta arte, desde directores, produtores, figurinistas, aderecistas, assistentes de palco, cenógrafos, iluminotécnicos e demais profissionais.

No final, centenas de espectadores levantaram-se das cadeiras para aplaudir em pé a brilhante actuação das duas actrizes, que provaram ser verdadeiramente “vedetas”.

Parabéns, Vanda Pedro e Edusa Chindecasse!

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments