- Publicidade -
">
InícioMúsicaPúblico vibra com performance de Selda e Carla Moreno no Duetos N’Avenida

Público vibra com performance de Selda e Carla Moreno no Duetos N’Avenida

- Publicidade -
">

Texto: Hélio Cristóvão

Fotos: Carlos Cristóvão

As cantoras Selda e Carla Moreno brilharam e fizeram o público vibrar com as suas canções e belíssimas interpretações na quarta edição especial “Duetos N’Avenida”, ocorrida na noite de ontem, 3 de Setembro, no Memorial António Agostinho Neto.

Foi uma sincronia perfeita entre uma angolana e outra cabo-verdiana que emprestaram às suas almas para contagiar o público presente com canções épicas que marcam vivências do povo angolano e cabo-verdiano, em duetos e músicas a solo de aplaudir em pé.

No seu vasto e rico repertório, além das suas próprias músicas, as artistas buscaram temas de renomados cantores nacionais e internacionais, com destaque para Waldemar Bastos com “Velha Xica”, Filipe Mukenga, com “Humbi Humbi”, Paulo Flores, com “Inocente”, Cesária Évora, com “Sodade”, Whitney Houston, com “I look too you”, e tantos outros sucessos intemporais.


Para Carla Moreno, foi interessante viajar para as suas origens e cantar músicas de cada uma delas. “Esse é o formato do Duetos N’Avenida e acho que foi muito bem conseguido entre mim e a Selda”, disse.

Sobre os diferentes timbres vocais que cada uma delas possui, a artista, agenciada pela Hey hey heey, considerou ser a cereja no topo do bolo. “Deu um impacto diferente e melhor”, concluiu.

Por outro lado, a cantora dos pés descalços considerou o dueto um show fantástico. “Adorei o momento, foi brilhante o resultado, foi maravilhoso”, disse derretida.

Sobre o vasto e rico repertório apresentado, Selda salientou que foi resultado de uma conversa entre a produção do evento e as duas estrelas da noite. “Conseguimos entrar em acordo e sim, fazer uma coisa muito bonita”, concluiu.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments