- Publicidade -
">
InícioMúsicaPuto Português faz vibrar o palco do Luanda Beach Club

Puto Português faz vibrar o palco do Luanda Beach Club

- Publicidade -
">

 

Mr. Tugueda esteve hoje, 9 de Outubro, no espaço Luanda Beach Club, e não deixou os seus créditos em mãos alheias. O artista da LS & Republicano fez mexer o público com sua energia, grandes toques e uma grande lista de músicas que agitou os presentes.

O espetáculo contou com as participações especiais de Pérola, Anderson Mário, Ary, Bráulio ZP e Edmazia. Cada um ao seu estilo fez do show um marco importante para carreira de Puto Português que mostrou grato pela presença dos seus convidados. Durante a sua apresentação, o cantor fez uma homenagem à Nacobeta com quem já fez dupla, e Própria Lixa, dois nomes que infelizmente já não fazem parte do mundo dos vivos. Puto Português expressou o vazio que sente dos dois por meio de uma canção emocionante e de arrepiar o corpo.

Ao Platinaline, o cantor disse que este dia é memorável para o seu trajecto, e que é sempre emocionante sentir o calor do público que sempre o acompanhou desde os tempos em que ainda fazia Kuduro. Pérola por sua vez, contou que desde a altura em que Puto Português pertencia ao universo do Kuduro que viu nele um artista com um enorme talento.

Por: Sérgio Flávio

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments