Puto Português leiloa botas para Caridade

0
71

O Músico Puto Português, através do seu fã clube, vai leiloar as botas que utilizou no encerramento do seu show, realizado sábado último (2 de Abril), no estádio da Cidadela. Os valores arrecadados serão doados ao Lar Kuzola, casa de acolhimento de crianças desfavorecidas e portadoras de HIV.

 

A informação foi disponibilizada por Dj Znobia, antigo produtor do músico e membro do fã clube, nos mais diferentes sites de relacionamento na internet. Ainda está por se definir as modalidades, a data e o local em que o evento vai acontecer. Facto é que o Mister Tugueda, como também é conhecido o músico, assina em baixo com participante dessa iniciativa.

 

Puto Português exibiu, neste sábado, a sua performance num espetáculo rotulado por muito com o melhor dos últimos tempos. O mesmo pode ser confirmado pelos elogios profundos proferidos pela nossa Ministra da Cultura, Rosa Cruz e Silva, presente no recinto de espetáculo. Em mais de duas horas o “Geração do Semba” fez vibrar e dançar os seus fãs com os temas “História para Contar” interpretado por ele e Paulo Flores, “Rumba nza tukiné”, original de David Zé. Também não faltou músicas no estio Kuduro, alias o estilo que o projetos para a ribalta. Foi o caso da música de maior sucesso do seu último disco de Kuduro “Chupa Lá e “Wakimono”.

 

 

 

   com Luares 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments