Os lambas foram colocados de lado, “Paguei exclusividade. “Vou vender sozinho”. diz Puto Prata sobre as Vendas no dia 25 de Maio.
O cantor criador do hit “está me picar”, Puto Prata, como se diz na gíria quer cortar o mal pela raiz, sobre as polemica e comentários criados em volta de uma possível batalha de vendas entre Puto Prata e o grupo Lambas. Pois inicialmente os seus respectivos álbuns estavam agendados para chegar as lojas na mesma data e local dia 25 de Maio.
Puto Prata emitiu comunicado , que chegou até redação da Platina line, onde dá conta que nunca houve intenção de criar uma disputa de vendas, nem estimular competição entre dos lançamentos. Sem citar os lambas, declarou não existir nenhum tipo guerra com nenhum artista nacional ou internacional.
“Existem pessoas na Internet que estão a passar uma informação que não condiz com a verdade. “Guerra na Praça da Independência”. Atenção Angola e o Mundo: não existe guerra nenhuma entre mim e qualquer outro artista nacional ou internacional. Esclarece o cantor”
Puto Prata, disse que ainda previa que tal situação pudesse acontecer ( referindo-se a marcação do disco dos lambas na mesma data) ele pagou com exclusividade e antecedência a praça da independência para que venda ocorra no clima passivo e de segurança.
“Eu, Puto Prata, marquei e paguei com muita antecedência o Parque da Independência e, só para evitar situações que já desconfiava, paguei exclusividade. “Vou vender sozinho”. Entretanto, fiquem descansados. Será uma venda passiva, organizada como sempre foram as vendas anteriores de Puto Prata. Quem conhece o meu real carácter, sabe perfeitamente que vivo só da paz. Realça o Kudurista”
O Cantor Disse ainda ter um álbum de muita qualidade que os fãs irão apreciar boa música:
“Não tirando protagonismo aos outros artistas, eu tenho um disco com muito boa qualidade e com várias participações como Chel Chantel, NGA, Paul G, Matias Damásio e Pedrito do Bié. “
No fim concluiu com uma mensagem de incentivo aos fãs e amigos:
“Meu povo, vamos unir forças para fazermos a festa da Música! Até porque no dia 25, vai ser o dia de África! Estarei à vossa espera na Praça da Independência no dia 25 de Maio!”