Inicio Unitel Música Lançamentos Kisom Puto Prata pondera lançar novo álbum discográfico em 2021

Puto Prata pondera lançar novo álbum discográfico em 2021

Por: Stella Cortêz

A residir em terras canadenses, o kudurista Puto Prata, que resolveu, junto com a sua família, experimentar melhor qualidade de vida e novas culturas na América do Norte, falou, em entrevista ao PLATINALINE, à propósito do processo de adaptação na referida zona, do seu novo single intitulado “O Beat”, gravado em parceria com os djs Habias e Black Fox, já disponíveis nas plataformas digitais, bem como do próximo álbum discográfico com lançamento previsto para 2021.

“Tirando o factor língua, a estadia aqui em Canadá está a acontecer de forma normal, como não há concertos, devido à pandemia, tenho aproveitado o máximo do tempo para estar com a família. No entanto, depois de tudo isso passar, deslocarei para os Estados Unidos e Brasil, porque antes deste interregno forçado pela pandemia, já havia fechado alguns contratos de trabalhos para os meses de Março, Abril e Maio, nestes países. Depois, regresso para luanda, onde tenho os meus projectos que estão literalmente parados e precisam dar seguimentos. Todavia, a minha família permanecerá aqui, porque a minha mulher está a concluir uma formação de dois anos”, disse.

Em relação à nova música, Puto fez saber que tal projecto deve-se a um pedido dos seus fãs que já sentiam falta de ouvi-lo cantar Kuduro, coisa que não fazia há algum tempo. “Ultimamente, o Habias e eu produzimos composições em estilo afro beat, então achei que seria bom cantar algo especial para os meus admiradores, foi mais como um regresso aos anos 2000, 2001 e 2002. Este é um tema que fará parte do meu próximo trabalho discográfico com previsão de lançamento para 2021”, frisou.

Interrogado sobre a possibilidade de disponibilizar o álbum com tema “Nalilow”, ainda nos finais de 2020, uma vez que o mesmo já está concluído há quase cinco anos, o Doutorado esclareceu que este não é um momento favorável, pois as coisas não estão muito boas e, com as vicissitudes do dia-a-dia, torna tudo bem mais complicado. Mas, mesmo assim, tem feito de tudo para não deixar os fãs sem novidades musicais.

Noticia realacionada

Leia tambem