Puto Prata tece respeito e admiração por Nagrelha: “Você ganhou o meu coração”

0
210

Por: Stella Cortêz 

Ausente dos palcos, pois decidiu com a sua família viajar para melhor qualidade de vida e novas culturas na Europa, Puto Prata, que tem demonstrado estar feliz na sua nova empreitada, teceu admiração, respeito e carinho por Nagrelha, em mensagem partilhada na sua página do Instagram.

No vídeo divulgado na noite de ontem, quarta-feira, 22 de Julho, o autor de vários sucessos destacou que o Estado Maior do Kuduro apareceu numa altura em que a sua vida estava em total confusão, porém, como amigo, Nagrelha surgiu de mansinho e conquistou a sua confiança.  

“Logo depois você ganhou o meu coração. Estado é Estado, só ele é quem manda. Nagrelha, o artista angolano com mais popularidade, tens o meu respeito e a minha admiração, meu amigo, Ngongo”, escreveu o também activista social.

Em tom descontraído, o doutorado sublinhou, ainda, que “o integrante do grupo os Lambas, bem disposto, tem mais popularidade que o mimoso”, deixando uma entrelinha.

Para finalizar, Puto Prata desejou ao colega, que durante anos considerava adversário, mas actualmente um grande amigo e irmão, todo sucesso e prosperidade.

Importa salientar que após vários anos de rivalidade, os dois grandes ícones da música nacional no estilo kuduro gravaram uma composição em dueto denominada “Wamona”, que faz parte do Team de Sonho volume 3.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments