- Publicidade -

More

    QbyQ encerra parceria com Black Star

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Osvaldo Sampaio

    Após a realização da festa do branco, Jelson Quintas, líder do projecto QbyQ, que teve início no dia 18 de Junho de 2015 chegou ao fim. Após quase seis meses de muita diversão, hoje, 17 de Dezembro encerra o vínculo que tem entre o QbyQ e a referida discoteca.

    Músicos, simpatizantes do grupo, actores, poetas, apresentadores, radialistas, organizadores de eventos, ou seja, várias pessoas de diferentes status na sociedade aderiram ao conceito que transformou as quintas-feiras de Luanda.

    Durante esses seis (4) meses, figuras como: Carlos Morais, Zona 5, Djeff Afrozila, Nilson, Dorivaldo Mix, Wal Gee, Vj Pir Line, Bebucho Q Kuia, Dji Tafinha, Paulo Alves, Havaiana, Nagrelha, Mila Sopa, Os Banah, The Groove, entre outros, foram algumas das figuras que tiveram a oportunidade de pisar no palco do QbyQ Black Star.

    Durante o percurso, além das quintas-feiras, teve ainda uma edição especial realizada em Cape Town, África do Sul, Nacional Hero Special Party, a Fazenda e a a mais recente festa do Branco.

    Relembrar que o QbyQ é uma equipa de jovens que acreditam no seu potencial, que procuram entreter o público, independentemente da sua posição social, desde que sigam com as normas da casa. Sem esquecer que Renato Jr., Fernando SoulDj, Sandro Mezcla e Braulio Mix, são os djs responsáveis da noite.

    “Quando fomos ao Black Star, não tínhamos noção do quão era distante o Black Star, viana ou kikuxi, mas de qualquer forma a nossa união, o nosso esforço, a nossa vontade de vencer fez-nos acreditar neste projecto e unimos todas as forças para fazer com que a cidade de Luanda por completo, principalmente o pessoal da Zona Sul e não só, conhecesse a discoteca Black Star e o conceito QbyQ que criamos”. Preferiu Jelson

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto