Questões de saúde levam Pérola a passar o natal em Portugal

0
121

O Natal, que é considerado uma das festas mais importantes para as famílias cristãs, é celebrado todos os anos, 25 de Dezembro. E para este ano, uma das divas da música angolana, Pérola, irá celebrar em Portugal, por questões de saúde, pese embora maior parte da família está em Angola.

Ao PLATINALINE, Pérola falou sobre o seu Natal em família e explicou que teve de se ausentar de Angola por causa de uma situação pontual da sua saúde, que posteriormente vai contar com mais detalhes, porém tranquiliza que está tudo bem.

“O meu Natal vai ser em casa, graças a Deus com a família, com bacalhau, algumas rabanadas, não vamos exagerar este ano até porque não somos muitos, vamos estar muito poucos juntos, porque estamos divididos, uns em Angola outros em Portugal”, explicou.

Para finalizar, a cantora aproveitou para desejar aos seus fãs e a toda família angolana um feliz natal e um próspero ano novo.

“Desejo a todos um feliz natal e que estejam todos bem em família ou rodeados daquelas pessoas que vocês muito amam e que vos fazem bem. Tenha um Natal repleto de amor, paz esperança e muita fé, que devemos carregar para o próximo ano para que as coisas melhorem para todos nós. Não têm sido anos fáceis, temos uma realidade muito difícil mesmo, e com fé, disciplina, força de vontade, amor ao próximo e sentimento de união vamos conseguir, se Deus quiser, alcançar os nossos objectivos”, reiterou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments