Rainha da beleza de regresso à casa.

0
139



 

Depois de muito esperar pela sua filha, Leila Lopes volta a sua terra mãe com o título de Miss Universo. Leila retorna pela primeira vez a Angola após a vitória no concurso Miss Universo. Danças, sorrisos e choros foram as tónicas que mais reinaram no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro.

 

Com um aparato digna de rainha, a Miss ainda dentro da sala protocolar foi recepcionada pelo Movimento Nacional Espontâneo onde familiares, amigos, e várias personalidades do nosso país quiseram cada um ao seu jeito demostrar vários gestos de carinho e agradecimento por tal feito alcançado.

 

Ainda na sala protocolar a Miss Universo Leila Lopes, visivelmente emocionada, teceu algumas palavras: “Estou muito feliz por estar de volta à casa e mais feliz com um título na mão. Nada seria possível sem o vosso apoio. Está é a minha maior conquista. Muito obrigada a todos.”

 

Para além de ostentar o título de mulher mais linda do Universo, Leila traz na bagagem o convite da ONU para ser a embaixadora para as regiões áridas da Convenção das Nações Unidas para o combate á desertificação.

 

net_684x82

“Leila, amiga Angola está contigo.” Foi com essas palavras calorosas que a Miss Universo foi surpreendida logo a saída do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro por milhares de populares que também quiseram prestigiar Leila Lopes.

 

Declarações.

Dorivalda Agostinho 15 anos, lar Mamã Muxima.

 

“Ela levou o nome do nosso país para longe. A Leila ajudou muito o lar Mamã Muxima (doando bens alimentares) e também levou-nos para conhecer o museu. Que continue sempre humilde e solidária.”

 

Mukano Charles, organizador Miss Angola Portugal e Inglaterra (UK). Estava á espera do título dela.

 

“É um orgulho duplo. Primeiro porque é uma vitória para o nosso país e segundo por ser uma descoberta minha, num concurso organizado pelo Miss Angola UK. Esse título representa orgulho nacional, vou continuar o meu trabalho porque o resultado está a vista ou seja trabalho com dedicação, amor e carinho dá bons frutos.”

 

Agenda Miss Universo

 

Dia 28

Leila continua com a agenda carregada. A partir das 9h30 a sua missão estará virada para o Instituto de Luta contra a SIDA. Seguidamente as 11horas participa de uma audiência com o Ministro da Hotelaria e Turismo, General Pedro Mutindi, culminando com um almoço VIP que será realizado no restaurante Grill.

 

 

Dia 29

A Fundação Lwini recebe a Miss Universo às 9h30. A noite será realizado um grande jantar no restaurante Grill.

 

A Miss Universo Leila Lopes tem uma extensa programação que se estenderá até ao dia 30 de Outubro.

 

Comité Miss Angola

Trabalho consagrado com o título de Leila Lopes.

 

O comité Miss angola já desenvolve o seu trabalho há quase dez anos. A eleição de Leila Lopes como Miss Universo não só consagrou a trajectória construída pelo comité mas também aumentou as suas responsabilidades perante ao mundo.

 

A directora de operações do comité Miss Angola Nucha Silvestre referiu que engajar Leila Lopes em projectos sociais, trabalhar a postura, passarela e treino com a média, são aspectos a ter em conta para o êxito de uma candidata e Leila tinha de sobra. Tanto que encantou os jurados com sua beleza, simpatia e inteligência.

 

Nucha Silvestre também revela entre os desafios do comité estão a continuidade da participação com excelência no Miss Universo, a realização do novo concurso para a eleição da Miss Angola Mundo 2012 e ampliar as actividades sociais do comité.

Familha de Leila Lopes 

Tia, pai, e avo de Leila Lopes 

a Mama e o papa da Leila Lopes 

Nambli Costa, Namorado de Leila Lopes  

Joana Lina, Vice Presidente da Assembleia Nacional 

Irmãos de Leila Lopes 

A Mãe de leila Lopes 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui