- Publicidade -

More

    Real Tennaz focado na construção de uma carreira sólida

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Daniel Dias dos Santos, conhecido nas lides musicais por Real Tennaz, é um artista talentoso que tenciona construir uma carreira bastante sólida no mercado nacional e chegar o mais distante possível com o seu talento.

    Real Tennaz entrou no mundo da música com 14 anos, mas apenas anos mais tarde decidiu apostar seriamente e levar a música de forma profissional. Passou algum tempo na vizinha República da Namíbia, onde viveu com sua avó e ingressou num grupo coral cristão. Após essa experiência, Real Tennaz alimentava cada vez mais a vontade de tornar-se num artista de referência. Ao Platinaline, o artista abordou sobre as suas aspirações, inspirações e tudo em volta da sua carreira.

    “O meu objectivo passa por fazer dinheiro com a música, a fim de ajudar os meus, e comprar tudo que sempre quis ter. Totó e Bruno Mars são os artistas com quem mais me identifico.”

    Real Tennaz ficou conhecido por fazer uma bela homenagem a Yuri da Cunha, e depois não mais parou. Foi um dos integrantes do primeiro episódio “Versos e Poesias”, de DJ Black Spygo, e tem se destacado com vários lançamentos que têm despertado a atenção do público, como são os casos de “Olá novinha”, “Good vibe”, “Outra fase”, e o mais recente lançamento “Insuficiente”.

    Tennaz pretende disponibilizar um EP de sete faixas musicais, ainda neste ano, e colocar o seu nome na lista dos artistas mais referenciados do país, de forma a tornar-se destaque para a nova geração.

    Por: Sérgio Flávio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Weza Mendes e Mirelson King Desmentem “Fake News” Sobre Suposto Relacionamento Amoroso

    Por: Vanilson Gourgel Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (24), Weza Mendes e Mirelson King desmentiram rumores sobre um suposto...

    “Eu Sou o Reflexo da Minha Madrasta, na Forma de Ser e Estar Como Mulher”, Diz Vanda Pedro

    Por: Sara Rodrigues Na sociedade contemporânea, falar sobre a convivência entre madrastas e enteados muitas vezes é um tabu. Estereótipos e preconceitos persistem, frequentemente pintando...

    Órfã de Pai e Mãe, Maya Zuda Cai em Lágrimas: “Quando a Minha Mãe Morreu, Entrei em Coma”

    Por: Sara Rodrigues A perda de um progenitor é uma dor imensurável. Nesta quarta-feira, a cantora Maya Zuda abriu o coração e revelou a sua...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto