- Publicidade -
InícioEspeciaisModa LuandaRealizador do filme Santana entre os nomeados nos troféus Moda Luanda 2020

Realizador do filme Santana entre os nomeados nos troféus Moda Luanda 2020

- Publicidade -

Maradona Dias dos Santos, realizador do filme Santana, está entre os concorrentes da categoria de Contributo do Ano Cinema 2020, nos troféus Moda Luanda, na qual disputa com Teka Sala, Ho Chi Fu, Fradique e Jorge Cohen.

O roteirista do filme, que esteve em conversa ao PLATINALINE, contou que está indicado para os troféus Moda Luanda, foi algo imprevisto e que não contava ser seleccionado para estar na categoria de contributo do ano 2020. Acrescentou, dizendo que se sente feliz por ter  actores como Neide Van-Dúnem, Raúl de Rosário e Paulo Americano com quem teve o prazer de trabalhar no referido filme e terem sido seleccionados para a categoria de melhores actores de 2020.

“A minha expectativa é positiva como de todos os correntes selecionados, isto dá-me a sensação de reconhecimento  e de referência, porque eu tenho ainda muitos filmes por realizar, não só para Angola, mas para o mundo, é assim que penso. Agradeço à mesa de júri, e pelo filme Santana, sendo o primeiro filme angolano a estrear na Netflix, tendo ficado sete dias como o filme mais visto na plataforma”, contou o cineasta.

Maradona revelou ter respeito pelos nomeados na mesma categoria e que sempre foi amante de filmes. Vendo o contributo dos outros realizadores no sector cinematográfico, com filmes de grande qualidade, acredita que está a ser feito história para o desenvolvimento do cinema em Angola.

Por: Arieth Silva (estagiária)

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments