- Publicidade -
InícioLifestyleCinemaRealizador do Filme Santana pretende dar oportunidade aos novos talentos no cinema...

Realizador do Filme Santana pretende dar oportunidade aos novos talentos no cinema em Angola

- Publicidade -

Maradona Dias dos Santos, realizador do filme “Santana”, venceu a categoria contributo do ano cinema 2020, nos troféus Moda Luanda. Em conversa ao PLATINALINE, Maradona falou sobre a sua participação no concurso e garantiu que pretende dar oportunidade aos novos talentos no cinema em Angola.

Questionado sobre a sua experiência no concurso, Maradona revelou que esteve entre os melhores cineastas no mercado angolano, e isso deu-lhe uma certa confiança. Contudo, ele não esperava ser tão votado, e aproveitou para acrescentar que os actores com quem teve a oportunidade de trabalhar deram o seu melhor, o que fez também grande diferença na confiança que teve.

“Na verdade, eu não esperava que o meu trabalho tivesse tanto reconhecimento, visto que Santana foi o meu primeiro projecto desta dimensão. Portanto, fiquei lisonjeado e muito agradecido pelo meu país, por meio do Moda Angola terem me dado esta homenagem e, claro, aos fãs que votaram em mim. Muito obrigado por esta oportunidade”, agradeceu Maradona Dias dos Santos.

O cineasta acredita que, sem dúvida, os próximos passos serão trabalhar ainda mais para a realização de mais projectos no cinema e televisão, para dar mais oportunidade a novos talentos e manter um patamar elevado, “porque nós, angolanos, temos potencial, se bem que será melhor com mais investidores e patrocínios.”

O realizador e cineasta avançou que virão mais projectos, mas que, de momento, prefere manter sem igilo, pois gosta de surpreender e quer criar coisas diferentes, divertidas e está a trabalhar neste momento para esse fim, de dar mais e melhor para ao cinema angolano.

Por: Arieth Silva (estagiária)

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments