- Publicidade -

More

    Recém-casado Afro Pupo faz declaração inusitada à esposa Cássia Joaquim “Ela é o Yin do meu Yang”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Afro Pupo e Cássia Rossana Victoriano Cardoso Joaquim juraram amor eterno perante a Lei de Deus e dos homens, no passado Sábado, 19 de Março, em Luanda. O dj e apresentador da Tv Zimbo falou em entrevista ao PLATINALINE sobre o início da relação amorosa, preparação do matrimónio e a cumplicidade entre ambos.

    “Quem me apresentou a Cássia foi o meu irmão mais novo. Ela foi à minha casa acompanhar a prima, na altura namorada do meu irmão. Depois daí, voltei a apaixonar-me por ela nos seus jogos de andebol. Eu levava a minha irmã aos treinos e ficava até tarde só para ver o escalão dela a jogar”, começou por dizer.

    Embora se tenham conhecido há 15 anos, apenas em 2021 Afro Pupo pediu a sua mão em casamento, depois de ver que se tornou um avião. “Graças a Deus ela disse sim, pois tinha tudo para dizer não. Preparamos o casamento em 3 meses. Mas já estava programado há 1 ano.”

    “O acto civil aconteceu na sala de cerimónias do salão Pingo d’Ouro e no mesmo dia fizemos também a cerimónia religiosa que encontrei na Igreja Mundial do Poder de Deus.”

    Quanto à lua-de-mel, será desfrutada em Luanda. “Não obstante o facto de ter tirado férias na TV ZIMBO, temos de cuidar dos nossos empreendimentos a tempo integral e eu particularmente sou viciado em trabalho. A Cássia sabe e entende.”

    O apresentador fez ainda uma declaração para lá de inusitada à esposa, sublinhando que a plenitude os define enquanto casal. “A Cássia é tudo o que não sou. Somos tão contrários que estamos sempre em concordância. E a nossa concordância tem nome: Jesus Cristo. É estranho descrever a “Meine Frau” porque nunca vivi algo parecido. Ela destaca as minhas qualidades e contorna os meus vícios. É incrível. Ela é o “Yin” do meu “Yang”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Governo  pode regular horários de venda e consumo de bebidas alcoólicas

    Angola poderá implementar ainda este ano um período específico para a venda e consumo de bebidas alcoólicas em todo o território nacional. A proposta...

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto