Refriango e Super Bock Group assinam memorando para o regresso da marca em Angola

0
59

Por: Stella Cortêz
Fotos: Carlos Cristóvão

Um memorando que marca o regresso no mercado angolano das marcas de cerveja Super Bock e Cristal foi celebrado na noite desta sexta-feira, 1 de Outubro, pelas empresas Refriango e Super Bock Group, num evento que decorreu no Lookal, Ilha de Luanda.

Presente em mais de 50 países, o Super Bock Group, líder no sector de actividade em Portugal, regressa ao mercado nacional numa parceria que visa trazer aos angolanos uma maior diversidade de escolha com cervejas de alta qualidade, segundo explicou o Presidente do Conselho de Administração do Super Bock Group, Manuel Violas.

“É com enorme satisfação que anunciamos o retorno da marca a Angola, um país indissociável do programa de internacionalização da empresa. Acima de tudo, um momento que deixa felizes, porque as cervejas Cristal e Super Bock voltam a servir os angolanos que sempre reconheceram a excelente qualidade destas duas marcas e o valor de ambas em momentos relevantes do seu dia-a-dia. Esta parceria assinala, ainda, o contributo que voltaremos a dar para o desenvolvimento económico e social do país”, disse o presidente.

No seu portfólio, conforme conta Diogo Caldas, CEO da Refriango, a empresa tem como eixo estratégico o desenvolvimento e diversificação de cervejas, cuja missão consiste em dar oportunidade aos angolanos de escolherem produtos de qualidade a preços acessíveis.

“Com esta parceria, garantimos o acesso a marcas internacionais que vão ao encontro do gosto dos consumidores permitindo a escolha diversificada para várias ocasiões de consumo, bem como celebramos mais uma ponte para Angola, mais um caminho que queremos abrir para o crescimento da economia angolana e desenvolvimento do país.

Com um investimento valorizado em mais de cinco milhões de dólares no primeiro ano de actividade, esta parceria visa promover o crescimento da actividade industrial, com resultante aumento de postos de trabalho directos e indirectos”, frisou.

De acordo com Tânia Jardim, administradora de Marketing da Refriango, a Super Bock dará continuidade ao conceito da amizade, um conceito já trabalhado pela marca há vários anos. Já a marca Cristal, que tem um patrimônio emocional histórico com os angolanos, terá a sua comunicação sob o monte “Adivinha quem voltou?”
Esperando, desta forma, retornar a relação emocional com os consumidores.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments