Inicio Unitel Música Lançamentos Kisom Reptile fala sobre a música "Perdas e Glórias" e próximos projectos da...

Reptile fala sobre a música “Perdas e Glórias” e próximos projectos da sua produtora

Conhecido como um dos pioneiros do Rap em Angola e pelo seu poder influente na nova geração, Reptile lançou recentemente a música “Perdas e Glórias” com participação de Arieth Feijó.

Em declarações ao PLATINALINE, o rapper falou sobre a sua nova música e demais projectos. “O single retrata um momento de transição e amadurecimento em que falo sobre perdas e conquistas, reflectindo os acontecimentos fortes que ocorreram a minha vida, por esta razão, o tema em questão tem a participação de uma artista com muito talento e uma voz excepcional, aprecio o trabalho da Arieth Feijó, e em uma conversa com o meu produtor, o Alleny, sugeriu-se que fosse ela para fazer essa colaboração perfeita”, disse.

Recentemente, a produtora “Pirline”, da qual o rapper faz parte, lançou o EP “Renovar”, do rapper Samuel Clássico, que teve uma boa aceitação por parte do público, e para este ano, o rapper adiantou que tem em agenda o lançamento do EP de Jonathan Puma, Kendrah, e o segundo projecto de Samuel Clássico.

Para 2021, Reptile revelou que também está a preparar o seu novo álbum a solo, e mais dois projectos colaborativos. “Para este ano, tenho por apresentar aos meus fãs o meu novo trabalho a solo, um álbum e dois projectos com participações, estou também neste momento a filmar e a lançar os vídeos, bem como preparar um showcase”, finalizou.

Por: Leo Bernardo

Noticia realacionada

Leia tambem