Restaurante Bios celebra seis anos de existência

0
60

O restaurante bios celebrou, no passado fim-de-semana, seis anos de existência, com festa de comemoração que juntou ao espaço amigos, familiares e clientes de longa data.

 

 

Fábio Lukenny, CEO do Projecto, fez saber ao Platinaline que: “Gosto muito daquilo que faço, é um trabalho que exige muita entrega, responsabilidade, e uma dedicação desmedida, exige criatividade e imaginação, bem como um bom Team, sendo que para te tornares empresário no nosso país sem apoio em todos os sentidos o crescimento é mais demorado. Criamos uma base firme, aonde o restaurante se auto-sustenta a 100% e precisamos ser resilientes e muito dedicados”, disse realçando que chega a trabalhar 14/15 horas por dia.

 

 

No mundo do empreendimento, a cada dia fica mais claro que o chefe ou líder não é o mandatário exclusivamente. O chefe também executa e muitas vezes mais ainda do que o subordinado. Diante da COVID-19 várias foram as empresas que tiveram que fechar as portas e, para o Fábio, a adaptação foi a palavra chave para esta fase.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments