- Publicidade -

More

    Resumos Junho “Proibido Amar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Resumos Junho

    “Proibido Amar”

    Episódio 1, 20 de Junho

    Inácio e Gabriela, a sua jovem e bela mulher, trabalharam juntos para tornar o consórcio Aguilera numa empresa têxtil de grande sucesso. Laura, uma mulher frustrada, com dois filhos e casada com Rafael Hernandez, culpa o marido por se sentir triste e inútil. Rafael é o responsável por uma cadeia de hotéis de sucesso. O médico informa Inácio que o seu cancro está num estado muito avançado e que não lhe resta muito tempo de vida. Inácio decide informar Alicia que vai tornar o filho dos dois seu herdeiro. Alicia discute com ele porque Rafael não faz ideia que Inácio é o seu verdadeiro pai. Olga, a irmã de Gabriela, sai do hospital psiquiátrico decidida a seguir a sua vida. No entanto, o seu pai alcoólico só a aceita na sua casa a pensar no acesso a Gabriela e aos seus milhões. Gabriela prepara o desfile de lançamento da sua nova colecção num dos hotéis de praia de Rafael. À noite, durante o desfile, Rosário, uma modelo, diz à frente de toda a gente que têm uma relação e que espera um filho dele. Guilherme Aguilera, o único filho legitimo de Inácio, regressa ao país ao saber que o pai mudou o testamento recentemente e visita o seu tio Salomão, um homem inteligente e muito ambicioso. Rafael encontra Gabriela a chorar na praia e apresenta-se. Nenhum dos dois fica indiferente à presença do outro.

    Episódio 2, 21 de Junho

    Gabriela chora desesperada com a traição do marido. Enquanto isso, Alicia promete fazer o que for preciso para impedir Rafael de descobrir a verdadeira identidade do seu pai. Inácio apercebe-se que Gabriela passeia com outro homem na praia e confronta-a. Inácio reconhece o filho e Rafael apresenta-se. Nina desconfia que Alicia, a sua mãe adoptiva, esconde alguma coisa dela. Laura e Gabriela conhecem-se e esta acaba por confessar que está prestes a perder o marido e que já nem o quer ter por perto. Guilherme entra em contacto com o médico de Inácio e fica em choque com as notícias. Lorena, a melhor amiga de Gabriela informa-a do transtorno alimentar de Rosário e como isto afecta a gravidez. Gabriela e Inácio discutem devido ao seu divórcio.

    Episódio 3, 22 de Junho

    Guilherme fala com Maurício sobre o que chama de amor egoísta que Gabriela sente por Inácio. Maurício não quer acreditar quando descobre que Inácio está prestes a morrer. Inácio não aguenta a dor de Gabriela querer o divórcio e decide alugar um barco durante várias horas. Félix ouve, pacientemente, os segredos e as confissões de Alicia sobre a sua relação com Inácio. O barco onde Inácio segue desaparece assim como o corpo de Inácio. Quando Rafael é informado que um turista desapareceu, decide não viajar até o encontrar. Rosário procura provas que demonstrem que Inácio é o pai do seu filho. Cabe a Gabriela contar a Guilherme sobre o desaparecimento do pai. Durante o desaparecimento de Inácio, Gabriela tem que lidar com a sua angústia e com as constantes acusações

    Episódio 4, 23 de Junho

    Rafael lê uma carta que Inácio lhe deixou com ameaças caso não se afaste de Gabriela e não entende o porquê. As notícias do desaparecimento de Inácio espalham-se por todo o lado. Alicia chora a suposta morte do único homem que verdadeiro amor. Laura confessa à amiga Mónica todos os problemas do seu casamento. Quando confronta Gabriela com a notícia do cancro do pai, Guilherme não quer acreditar que ela não sabia de nada e culpa-a de o ter deixado ir no barco sozinho. Rafael é informado por Hugo que deve estar presente na leitura do testamento de Inácio. Rosário aparece na empresa e acusa Gabriela de ser a responsável pela morte de Inácio. Enquanto isso, Salomão planeia a melhor forma de conseguir ficar com a empresa e, para isso, precisa do apoio de Guilherme. Olga procura pelo seu pai quando descobre sobre o desaparecimento de Inácio. Salomão oferece-se para comprar as acções de Gabriela para a retirar da empresa.

    Episódio 5, 24 de Junho

    Gabriela não deixa que Salomão a insulte e lembra-o de tudo o que ela e Inácio fizeram pelo bem da empresa. Olga aparece em casa de Gabriela para lhe oferecer o seu apoio. Gabriela aceita a sua presença, apesar de se lembrar de como Olga a tratou. Laura sai com Mónica. Depois da conversa com a irmã, Olga decide ir visitar Rosário para a convencer a continuar a lutar contra os Aguilera. Alicia faz perguntas a Rafael sobre o comportamento de Laura. Salomão prepara um plano para acusar Gabriela de ter cometido fraude na empresa. O funeral de Inácio tem lugar na mansão de Gabriela. Salomão vê Alicia no local, sem que ela consiga explicar a sua presença a Rafael.

    Episódio 6, 27 de Junho

    Gabriela recusa-se a discutir negócios com Salomão durante o funeral. Rafael confronta a mãe e diz-lhe que terá que lhe explicar o porquê de estar ali. Félix relembra Alicia que pediu a Salomão que impedisse Rafael de assistir à leitura do testamento de Inácio. Mónica aconselha Laura a ter um caso fora do casamento para dar a volta à monotonia. Rosário aparece na mansão e Guilherme e Salomão apresentam-se. Laura descobre que Rafael vai estar presente na leitura do testamento. Hugo anuncia que a leitura do testamento será adiada devido à não comparência de um dos herdeiros.

    Episódio 7, 28 de Junho

    Alicia tenta acalmar-se perante as perguntas de Rafael sobre a sua súbita amizade com Salomão. Seguindo os conselhos de Mónica, Laura aceita encontrar-se com Benjamim num quarto de hotel. Salomão trata de colocar Guilherme ainda mais contra Gabriela. Alicia fala com Félix sobre o seu plano para manter Rafael longe da leitura do testamento. Olga não consegue controlar o problema do pai com a bebida e o jogo.  Rafael aparece na leitura do testamento e descobre que é um dos herdeiros. Ninguém consegue perceber a decisão de Inácio.  Guilherme pergunta a Gabriela e Rafael por que razão estavam juntos no hotel enquanto a guarda costeira procurava por Inácio. Sem acreditar na fortuna que herdou, Rafael jura a Gabriela que a primeira vez que viu Inácio foi à sua frente.

    Episódio 8, 29 de Junho

    Laura culpa Rafael pelo mau comportamento de Tatiana. Nina tenta magoar Alicia dizendo que teve um romance com o Inácio. Olga revolta-se e acaba por acusar Gabriela de ser milionária enquanto o pai e ela estão na pobreza. Desesperada, Alicia acaba por fazer um acordo com Salomão, sem sonhar com os seus verdadeiros objectivos. Laura confessa a Rafael que se sentiu sozinha e saiu com outro homem, mas ele não tem reacção. Olga tenta impedir o pai de ver Gabriela, mas ele, bêbado, acaba por entrar na mansão e armar uma confusão. Rosário pede ajuda a Guilherme para proteger o seu bebé. Leon acusa Gabriela de ser a culpada pela morte da sua mãe. Gabriela pergunta a Hugo qual a relação entre Rafael e Inácio.

    Episódio 9, 30 de Junho

    Laura sente que perdeu o marido de vez. Rafael e Nina desconfiam da atitude da mãe relativamente a Inácio. Gabriela pede a Lorena para investigar os documentos da empresa e descobrir algo que prove que Inácio vendeu acções a Alicia ou Rafael. Lorena informa Gabriela sobre a estranha reacção de Victor, do departamento financeiro, quando ela pediu os relatórios de contas. Rafael encontra fotografias antigas com Inácio e Alicia de mãos dadas. Victor conta a Salomão que Gabriela tem os documentos que provam a alegada fraude da qual a iam acusar. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto