- Publicidade -

More

    Resumos Outubro “Chiquititas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Episódio 65, 1 de Outubro

    Mili diz a Duda que se não pode ir ao cinema com os amigos não quer ir. Cintia dá autorização para irem ao cinema com Carol e promete avisar Carmen. José Ricardo conta a Carmen que Júnior descobriu tudo sobre a gravidez de Gabriela. No cinema, Mosca e Duda tentam conquistar a atenção de Mili. As crianças começam uma guerra de pipocas no cinema. Carol ainda as tenta controlar, mas sem sucesso. Ao chegarem ao orfanato, todos encontram Carmen furiosa por terem saído sem autorização e, apesar das explicações, a directora expulsa Carol do orfanato. Mili fica zangada com Duda por este lhe ter mentido. Carmen castiga as crianças. Carmen despede Carol do orfanato.

    Episódio 66, 2 de Outubro

    Beto mostra a Tobias e Maria Cecília o clip de Tomás Ferraz. Chico chora ao despedir-se de Carol que promete lutar pelas crianças até ao fim. Na chegada das crianças, Carmen avisa-as que Carol já não trabalha mais lá. Júnior leva Carol para falar com José Ricardo, mas ele não quer passar por cima da autoridade da irmã. Duda tenta desculpar-se com Mili. Pata confessa a Mosca que está a ficar apaixonada por Duda, mas que acha que ele gosta mais de Mili. Carol vai ao orfanato despedir-se das crianças, mas Ernestina proíbe-a de entrar. Cíntia confessa a José Ricardo que foi sua a ideia de deixar as crianças irem ao cinema, mas José Ricardo desculpa-a porque já queria um pretexto para a despedir. 

    Episódio 67, 3 de Outubro

    Mosca reúne as meninas para organizarem um plano para fugir do orfanato e de Carmen. Maria Cecília mostra a Eduardo o videoclip de Tomás Ferraz. Beto diz a Tobias e Clarita que colocou o videoclip na internet e que, sem perceber como, se tornou um êxito, o que deixa Tobias muito preocupado. Quando preparam as coisas para fugir, Cíntia vai ao orfanato e diz às crianças que irá falar com Carmen para que Carol volte. Carol começa a trabalhar no Café Boutique. Cintia prepara uma surpresa para as crianças. Cintia tenta convencer Carmen a deixar Carol regressar, mas não consegue. Letícia vai jantar com o crítico. À noite todos põem em prática o plano de fuga.

    Episódio 68, 4 de Outubro

    O vídeo de Tomás Ferraz atinge as 5 milhões de visualizações. Dani faz birra e Letícia não consegue ir ao encontro com Rui Salgado. Enquanto tentam fugir, Vivi deixa cair um objecto e o barulho faz acordar Ernestina. Todos conseguem fugir menos Mili, Bia, Ana e Cris. Na rua, os meninos e Pata levam Vivi e Tati para dormir no antigo barracão deles. Na manhã seguinte, Ernestina entra no quarto e não encontra as crianças e fica sem saber o que fazer.

     

    Episódio 69, 6 de Outubro

    Carmen ameaça despedir Chico e Ernestina por terem deixado as crianças fugirem. Mili assume a culpa das crianças terem fugido e Carmen coloca-a de castigo. Carmen não sabe como avisar José Ricardo do que aconteceu. Todos vão ao orfanato, incluindo Carol e as meninas fazem uma festa ao vê-la chegar. Na rua, Tati começa a ficar doente. Carmen avisa Mili que vai ser transferida para um reformatório por ter ajudado todos a fugir. As meninas contam a Chico que fugiram porque não suportam Carmen. Os meninos decidem levar Tati à casa de Carol. As crianças aceitam voltar para o orfanato. José Ricardo desconfia que tudo foi uma armação de Carol.

    Episódio 70, 7 de Outubro

    José Ricardo ordena a Carmen que cuide bem das crianças quando elas voltarem ao orfanato. Dani fica cheia de ciúmes da atenção dada às chiquititas e começa a trata-las mal. Eduarda tenta encontrar uma empregada doméstica. Carmen diz a Mili que afinal poderá ficar no orfanato, mas que será castigada. Shirley Santana concorre para nova empregada de Eduarda. José Ricardo retira Carmen do cargo de directora do orfanato. Tati sugere que Carol seja a nova directora e todos apoiam a ideia. Ernestina diz a Chico que tem a certeza que será a próxima directora. Cíntia finge gostar muito das crianças ao pé de José Ricardo. Tobias convida Maria Cecília para uma saída a dois.

    Episódio 71, 8 de Outubro

    Shirley é uma empregada muito diferente e divertida, mas irrita Eduarda. Maria e Cecília e Tobias beijam-se num banco de jardim quando são interrompidos por duas meninas que querem autógrafos de Tomás Ferraz. Júnior e José Ricardo falam sobre o posto de directora do orfanato, um fala em Carol e o outro em Cíntia e decidem fazer uma votação com as crianças. Mosca decide convidar Vivi para passear para fazer ciúmes a Mili. Tobias vai a casa de Carol e conta aos amigos que o estão a reconhecer na rua, mesmo quando não está vestido como Tomás Ferraz. Os amigos assistem ao programa de Eliana e ouvem-na dizer que o clip é o mais visto da semana. Cíntia oferece um telemóvel a todas as crianças. Ernestina diz a José Ricardo que quer ser uma das candidatas ao lugar de nova directora.

    Episódio 72, 9 de Outubro

    Mili e Vivi arranjam-se para passear com os meninos. Cris fica cheia de ciúmes de Mosca e discute com Vivi. Beto anuncia aos amigos que será o novo empresário de Tomás Ferraz. Cíntia fala com as crianças para as convencer a votarem nela para nova directora. Vivi começa a desconfiar das reais intenções de Mosca com ela. Mili confessa a Pata que acha que gosta de Duda. Carmen diz a Júnior que também quer concorrer a directora do orfanato.

    Episódio 73, 10 de Outubro

    Dani faz uma birra à frente de Rui Salgado, não deixando a mãe sair com o crítico. Cíntia continua a oferecer presentes às crianças para as convencer a votarem nela como nova directora. As meninas estão indecisas entre Carol e Cíntia. Na cozinha, Ernestina chora e diz a Chico que ninguém vai votar nela para nova directora. Beto diz aos amigos que marcou uma ida de Tomás Ferraz ao programa da Eliana. Chico fica irritado com as crianças ao perceber que elas não largam o telemóvel nem para comer. Pata começa a ficar desconfiada com tanta simpatia de Cíntia. Cíntia promete a Tati que se for a nova directora não irá descansar até encontrar o pai dela e de Vivi. Tati decide votar em Cíntia.

    Episódio 74, 11 de Outubro

    Cíntia recebe uma chamada misteriosa e diz que já tem a vitória garantida. Carmen diz que quer candidatar-se também ao lugar. Rui vai ao café para falar com Letícia e declara-se. Cíntia vence a votação com mais dois votos de Carolina. Mosca, Mili e Pata dizem que quem votou na Cíntia não sabe o erro que cometeu porque sempre foi Carol quem se preocupou com todos. As crianças que votaram em Cíntia arrependem-se. Carol confessa a Letícia que ficou triste com a atitude das crianças. 

    Episódio 75, 13 de Outubro

    Cíntia acorda as crianças e avisa que deixou um presente na cama de cada um. Todos gostam menos Pata e Mili. Cíntia avisa que irá retirar as grades do orfanato e o quadro de Carmen da sala. Maria Cecília fala com Tobias no café e Júnior percebe o clima entre os dois. Júnior leva Mili a visitar Gabi. Valentina fica espantada com a reacção de Gabi à presença de Mili. Cíntia leva as crianças ao café para comerem o que quiserem. Os clientes assustam-se com a confusão e acabam por ir embora. Carol fala com Cíntia e oferece-se para voltar a trabalhar no orfanato. Cíntia encontra Armando e pede-lhe para parar de lhe ligar a todo o momento e que em breve porá o plano em acção.

    Episódio 76, 14 de Outubro

    Duda e Mili estão cada vez mais próximos. Cris pede a Mosca para falarem a sós e pergunta-lhe o que se passa entre ele e Vivi. Dani volta a fazer birra quando descobre que a mãe vai voltar a sair com Rui. As crianças jogam a jogos que implicam beijos e divertem-se muito, mas Ernestina diz que não quer esse tipo de brincadeiras no orfanato porque são muito novos. Tobias treina para a ida ao programa da Eliana. Depois de darem um beijo no jogo, Mosca convida Vivi para sair depois da escola e ela aceita.

    Episódio 77, 15 de Outubro

    Carmen fala sozinha e promete que Cíntia se irá arrepender de se ter cruzado no seu caminho. Ana e Tati planeiam construir uma casota para Pipoca. Carmen começa a seguir Cíntia. Mosca e Vivi capricham no look para o encontro. A empregada de Cíntia deixa Pipoca na parte de fora do supermercado e entra para fazer compras, enquanto isso Carmen aproveita para a roubar. Eduarda encontra a cadelinha na rua e fica encantada. Carmen oferece-lhe Pipoca. Ao perceber que a cadela desapareceu, Cíntia despede a empregada e liga a Armando a exigir que ele encontre a cadela. Eduarda chama a cadela de Kate. Mosca e Vivi beijam-se.

    Episódio 78, 16 de Outubro

    Rafa é muito querido para Cris e faz tudo para que ela se sinta mais animada. Armando leva vários cães para tentar substituir Pipoca, mas Cíntia não acha nenhum deles parecido. Mosca e Vivi voltam a beijar-se. Eduarda arranja roupa para Kate. Cíntia volta ao orfanato e diz às meninas que Pipoca foi roubada. Duda recebe um telefonema da mãe a dizer que quer que ele vá viver com ela para a Bélgica. Cris decide pôr um anúncio na internet a dar conta do desaparecimento de Pipoca. Carol consegue convencer Dani a pedir desculpas à mãe pelo seu comportamento.

    Episódio 79, 17 de Outubro

    Maria Cecília vê na internet o anúncio à procura de Pipoca. Duda diz a Mili que a mãe quer que ele vá para a Bélgica e pede a opinião de Mili. Eduarda tenta convencer a filha que não se trata da mesma cadela. Júnior e Carol levam Gabi e Dani ao parque. Tobias está no café e ouve Eliana anunciar que irá receber Tomás Ferraz no programa e deixa cair a bandeja. Júnior sai para comprar água e Carol fica com Gabi no jardim. Ao perceber que Dani se magoou, vai em seu socorro e quando volta Gabi percebe que Gabi desapareceu. Eduarda leva Kate a passear e encontra Gabi. Ao perceber que Júnior está à procura dela decide fugir para que ele não veja a cadela. Gabi é encontrada. No orfanato todos estão tristes.

    Episódio 80, 18 de Outubro

    Tobias diz a Maria Cecília para desistir de ir ao programa da Eliana. Shirley diz a Eduardo que estão a oferecer uma recompensa por ela e as duas ligam para saber o valor. Duda vai despedir-se de Mili, deixando-a muito triste. Beto vai buscar Tobias de mota com a desculpa de ir fazer compras e leva-o aos estúdios da Eliana. Shirley vai à mansão Almeida Campos entregar Pipoca e receber a recompensa. Nos estúdios da SBT, Tobias vê um autocarro chegar cheio de fãs de Tomás Ferraz. Cíntia leva Pipoca de volta ao orfanato. Tobias está muito nervoso, mas acaba por entrar no programa de Eliana.

    Episódio 81, 20 de Outubro

    Tomás Ferraz actua no palco de Eliana deixando o público eufórico. Em casa, um dia Cecília assiste à actuação de Tobias e fica muito preocupada com o sucesso do namorado. Carmen obriga Gabi a tomar um remédio errado, mas Valentina, Júnior e Carol entram no quarto e vêem tudo. Maria Cecília pergunta a Tobias porque não lhe contou que iria ao programa de Eliana. No orfanato, Mosca ganha coragem e pede Vivi em namoro. Beto consegue um contrato publicitário para Tomás Ferraz. Cíntia avisa as crianças que irá haver um concurso de dança no bairro e pergunta se eles querem participar.

    Episódio 82, 21 de Outubro

    Eduarda vê uma entrevista de Tomás Ferraz numa revista e pensa que a filha também poderia estar lá. Tobias conta a Maria Cecília que vai fazer um anúncio e ela fica preocupada que todos descubram a verdade. As crianças escolhem os pares para o concurso de dança, mas Bia e Pata não têm par. Ernestina convida Chico para dançar com ela. Carmen tenta convencer José Ricardo que Carol não tem as melhores intenções em relação a Júnior e que está a meter-se no assunto de Gabi. Carol e Júnior levam Gabi ao orfanato. Bia e Pata têm a ideia de se juntarem para participarem no concurso, mas uma delas tem de se vestir de rapaz. Na escola, as top três dizem às Chiquititas que elas irão ganhar o concurso.

    Episódio 83, 22 de Outubro

    Gabi volta a visitar o orfanato e as crianças ficam muito contentes. Bia avisa Cíntia que irá participar num concurso de dança porque arranjou um colega de escola para ser seu par. As crianças pedem ajuda a Carol para ensaiar, mas Cíntia não deixa, tendo arranjado um profissional para as ajudar. Carmen ouve Júnior conta a Valentina que Gabi está melhor e fica muito preocupada. Durante a gravação do novo anúncio do Tomás Ferraz, Tobias começa a ficar nervoso com a presença de tantas mulheres e não consegue gravar. Carmen arranja forma de que Valentina saia do quarto de Gabi e troca a medicação. Beto e Tobias chegam atrasados ao trabalho e Maria Cecília fica furiosa sem saber onde Tobias esteve.

    Episódio 84, 23 de Outubro

    Chico encontra Rafa a chorar no pátio por este não conseguir acompanhar as aulas de dança. No Café Boutique, Maria Cecília diz a Tobias que devem repensar o namoro porque o sucesso de Tomás Ferraz está a destruir tudo. Rafa pergunta a Cris se preferia dançar com Mosca. Carmen volta a colocar remédio na comida de Gabriela sem que ninguém veja. Armando pergunta a Maria Cecília o porquê de Tobias estar sempre no seu gabinete. Valentina conta a Júnior que Gabi não se sente bem. Carmen convence José Ricardo de que a reacção de Gabi se deve aos novos tratamentos de Carol. José Ricardo pede a Júnior que não deixe que Carol volte a interferir no tratamento de Gabriela. 

    Episódio 85, 24 de Outubro

    Ernestina e Chico também ensaiam para o concurso de dança. Júnior encontra Carol e pede-lhe desculpa pelo que se passou em sua casa. Na mansão Almeida Campos, Valentina encontra Carmen a voltar a trocar os medicamentos de Gabi e acusa-a de ser a culpada da sua recaída. Duda regressa ao orfanato e surpreende Mili. No café, Tobias pede para falar com Maria Cecília, mas ela trata-o como um simples funcionário. Armando está cada vez mais desconfiado. Mili e Duda vão participar juntos no concurso de dança. As top 3 visitam o orfanato e ficam muito surpreendidas ao perceber que Cíntia (que conhecem da sua carreira de modelo) trabalha ali. Carol decide falar com José Ricardo para se justificar.

    Episódio 86, 25 de Outubro

    Sinopse não disponível

    Episódio 87, 27 de Outubro

    As Chiquititas vão à sala de Cíntia e pedem-lhe para contratar Carol novamente. Júnior pensa numa forma de pedir Carol em casamento. Com os nervos, Júnior deixa cair o anel de noivado e Pipoca agarra-o. Quando Júnior consegue finalmente encontrar a caixa já não tem a aliança dentro. Maria Cecília espera Tobias em casa, mas ele encontra-se a gravar outro anúncio com Beto. Irritada, Maria Cecília volta a casa e, nesse momento, vê o anúncio de Tomás Ferraz na televisão. Carol encontra a aliança perdida no pátio e questiona de quem será. Júnior aproveita e pede-lhe em casamento. Tobias tenta falar com Maria Cecília no café, mas ela continua muito irritada. Mosca está farto de ensaiar e foge de Vivi. Ao ver Mili treinar sozinha, Mosca oferece-se para ajudar.

    Episódio 88, 28 de Outubro

    Bia e Pata vão ao quarto dos meninos procurar roupa para a dança. Duda chega ao orfanato e vê Mili a ensaiar com Mosca. Duda e Mosca discutem e Mili tenta separá-los. Duda tenta beijar Mili. Carol está preocupada com o jantar de noivado na mansão Almeida Campos. Armando pergunta a Maria Cecília se Tomás Ferraz e Tobias são a mesma pessoa. Armando chantageia Maria Cecília com contar a todos a verdade sobre Tobias se ela não falar com José Ricardo para que ele seja promovido. Letícia volta a sentir-se mal. Duda avisa Mili que está atrasado e que a encontra no concurso de dança.

    Episódio 89, 29 de Outubro

    Todos já estão no concurso menos Duda, o que deixa Mili muito preocupada. Ao desligar o telefone Duda diz que Mili terá o susto que merece. Letícia e Clarita aconselham Tobias e Beto a não aceitarem mais trabalhos para Tomás Ferraz. Maria Cecília conversa com José Ricardo para o tentar convencer a promover Armando. O concurso de dança começa e Carol, Júnior e Cíntia estão na plateia. Cris e Rafa percebem que as top 3 copiaram a sua dança. Durante os ensaios Vivi torce o pé. As top 3 arranjam um plano para que Cris escorregue no pau, mas Rafa ajuda-a e os dois são muito aplaudidos. Mosca repara que Mili está cada vez mais preocupada com a demora do Duda.

    Episódio 90, 30 de Outubro

    Uma das top 3 descobre que Patrick é, na verdade, Pata. Mili é chamada para dançar e Duda não está. Ela tenta ligar-lhe, mas sem sucesso. Mosca oferecesse para dançar com Mili, deixando Vivi muito chateada. Ao chegar, Duda encontra Mili e Mosca a dançarem juntos. A apresentadora anuncia os vencedores enquanto diz que Pata e Bia foram desqualificadas. Duda chega e discute com Mili. Maria Cecília com comportamentos de arrumação muito estranhos. Tomás Ferraz visita Maria Cecília e pede-lhe desculpa por tudo. Maria Cecília inventa uma desculpa e termina tudo com o namorado. Antes de dormirem, Mili e Mosca pensam um no outro. Vivi continua muito chateada com ele. Maria Cecília diz a Armando que José Ricardo não aceitou o seu pedido. Armando pede em troca o seu cargo. Maria Cecília diz a Armando que não pensa despedir-se para que ele ocupe o seu lugar. Mili volta a tentar fazer as pazes com Vivi, mas sem sucesso.  

    Episódio 91, 31 de Outubro

    Tobias conta aos amigos que Maria Cecília terminou tudo com ele, mas diz a Beto que não pensa desistir da carreira de cantor. Binho dá ideia de aproximar Chico e Ernestina. Valentina diz a Júnior que Gabi não está bem e dá ideia de levar Mili à mansão. Mili não sabe se deve aceitar o convite, porque na mansão também vive Duda. Mosca fica cheio de ciúmes ao pensar que Mili vai voltar a encontrar-se com Duda. Mosca fala com Vivi e diz-lhe que não está a ser correcta com Mili. Começa a Operação Cupido para Ernestina e Chico. Letícia volta a sentir-se mal. Na mansão, Duda sugere a Mili que faça um vídeo para achar os seus pais e promete ajudá-la. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto