- Publicidade -
">
Início* TvRetrospectiva 2017 : Televisão e Cinema o Ano do " Zap Viva...

Retrospectiva 2017 : Televisão e Cinema o Ano do ” Zap Viva “

- Publicidade -
">

O corrente ano que agora finda foi, sem dúvidas, o ano de afirmação do canal de Talatona, “ZAP VIVA”, que caiu na graça do público através dos seus programas mais populares, como o Grandes Manhãs, Vivà Tarde e Zap News, que, inovando na forma de fazer televisão, conquistaram fãs por toda Angola e grande parte dos assuntos repercutiram nas redes sociais.

grandes

O Vivà Tarde deixou os fãs ligados à tela para assistir aos seus quadros dinâmicos, como o Granda SustoCopy PastMeu Bairro e ainda apreciar a irreverência da apresentadora mais popular do momento, Stela de Carvalho AKA Stela Blindada por Deus. 

Daniel Nascimento e Bruna de Sousa lideram as audiências nacionais, com um programa divertido, ousado, exclusivo  e revelador, pois acostumaram os seus telespectadores a verem no sofá do Zap News pessoas que abrem o livro das suas vidas para fazerem revelações bombásticas, inspiradoras e emocionantes. O programa foi responsável por levar o conhecido rapper MCK à televisão e falar abertamente sobre o estado do país, o Ministro da Juventude e Desportos e fez uma cobertura sem precedentes na televisão angolana do Festival de Cannes.

Captura-de-Ecrã-450

safe_image_1

Em 2017, viu-se ainda a reformulação da imagem do canal 2 da TPA, passando a emitir em HD a partir do Centro de Produção da TPA, na Camama, viu-se também a mudança dos cenários e do genérico de todos os programas em directo, como o Dia-a-Dia, Tchilar e Hora Quente.

A Palanca TV, que iniciou as suas emissões em 2016, surgiu com opção para as escolhas dos angolanos e ficou marcada pela sua programação ao vivo e alguns programas polémicos, considerado por muitos como impróprios para a realidade angolana. Dos rostos desse canal destaca-se Petra Gama, com o seu programa Angola ao Vivo.

Já o Mundo Fox continua a ser a alternativa certa para quem gosta de shows, pois continuou apostar em shows angolanos como “Duelo das Estrelas”, Tropa dos Tuneza e, bem no final do ano, a série Maison Afrochic, com Fredy Costa e Grace Mendes.

fredycostaevento-13 20170721081451freddy_cost_grace_mendesApós três anos de ausência dos ecrãs, o carismático apresentador de TV “Pedro N’zagi” está de regresso à televisão com um programa de entretenimento, acção e adrenalina, cuja estreia será no dia 25 de Dezembro, dia de Natal, no canal Zap Viva.

Especialnatalzap-81

Numa conversa descontraída com a apresentadora Patrícia Pacheco, o novo membro da família Zap Viva explicou que fará dueto com a também apresentadora, Lesliana Pereira. “Vou apresentar com uma mulher que me tem surpreendido todos os dias, eu já era fã dela e uma das coisas que me tem surpreendido na Lesliana é a capacidade de improviso e de se adaptar, coisas que ela faz com muita naturalidade e muita elegância”, disse Pedro.O  2018 para  Televisão Angolana  promete.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments