- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Retrospectiva 2017 : Televisão e Cinema o Ano do ” Zap Viva “

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O corrente ano que agora finda foi, sem dúvidas, o ano de afirmação do canal de Talatona, “ZAP VIVA”, que caiu na graça do público através dos seus programas mais populares, como o Grandes Manhãs, Vivà Tarde e Zap News, que, inovando na forma de fazer televisão, conquistaram fãs por toda Angola e grande parte dos assuntos repercutiram nas redes sociais.

    grandes

    O Vivà Tarde deixou os fãs ligados à tela para assistir aos seus quadros dinâmicos, como o Granda SustoCopy PastMeu Bairro e ainda apreciar a irreverência da apresentadora mais popular do momento, Stela de Carvalho AKA Stela Blindada por Deus. 

    Daniel Nascimento e Bruna de Sousa lideram as audiências nacionais, com um programa divertido, ousado, exclusivo  e revelador, pois acostumaram os seus telespectadores a verem no sofá do Zap News pessoas que abrem o livro das suas vidas para fazerem revelações bombásticas, inspiradoras e emocionantes. O programa foi responsável por levar o conhecido rapper MCK à televisão e falar abertamente sobre o estado do país, o Ministro da Juventude e Desportos e fez uma cobertura sem precedentes na televisão angolana do Festival de Cannes.

    Captura-de-Ecrã-450

    safe_image_1

    Em 2017, viu-se ainda a reformulação da imagem do canal 2 da TPA, passando a emitir em HD a partir do Centro de Produção da TPA, na Camama, viu-se também a mudança dos cenários e do genérico de todos os programas em directo, como o Dia-a-Dia, Tchilar e Hora Quente.

    A Palanca TV, que iniciou as suas emissões em 2016, surgiu com opção para as escolhas dos angolanos e ficou marcada pela sua programação ao vivo e alguns programas polémicos, considerado por muitos como impróprios para a realidade angolana. Dos rostos desse canal destaca-se Petra Gama, com o seu programa Angola ao Vivo.

    Já o Mundo Fox continua a ser a alternativa certa para quem gosta de shows, pois continuou apostar em shows angolanos como “Duelo das Estrelas”, Tropa dos Tuneza e, bem no final do ano, a série Maison Afrochic, com Fredy Costa e Grace Mendes.

    fredycostaevento-13 20170721081451freddy_cost_grace_mendesApós três anos de ausência dos ecrãs, o carismático apresentador de TV “Pedro N’zagi” está de regresso à televisão com um programa de entretenimento, acção e adrenalina, cuja estreia será no dia 25 de Dezembro, dia de Natal, no canal Zap Viva.

    Especialnatalzap-81

    Numa conversa descontraída com a apresentadora Patrícia Pacheco, o novo membro da família Zap Viva explicou que fará dueto com a também apresentadora, Lesliana Pereira. “Vou apresentar com uma mulher que me tem surpreendido todos os dias, eu já era fã dela e uma das coisas que me tem surpreendido na Lesliana é a capacidade de improviso e de se adaptar, coisas que ela faz com muita naturalidade e muita elegância”, disse Pedro.O  2018 para  Televisão Angolana  promete.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto