Retrospectiva dos famosos 2021: Polémicas dos famosos

0
133

Em 2021, o mundo e o país reabriram de forma paulatina, apesar de que regra é ainda o confinamento social e, actualmente, com o famoso cartão de vacinas, não inibiu as figuras públicas angolanas de arrumarem confusão online ou de forma física. Os internautas tiveram inúmeras oportunidades de assistir um bom e polémico barraco que começou de forma privada e foi desabrochando até se tornar numa proporção pública. Imaginem aonde foi parar?! Nas redes socais, é claro!

É sabido por todos que o desentendimento entre os artistas C4 Pedro e Preto Show começou em 2015, entretanto, o músico Preto Show, diante do seu desafecto antigo com C4 Pedro, diz estar a colher frutos da referida briga. Um dos mais notáveis é que o Benga Boy ultrapassou, na plataforma Instagram, o número de seguidores, passando a ter 1.4M milhões de seguidores contra 1.3M milhões de C4 Pedro.

Ainda sobre a novela cujo um dos protagonistas é Preto Show, o músico levantou polémica, ao afirmar, durante o programa “A Tarde é Nossa”, que não existe no mercado angolano um artista que tenha atingido um nível internacional. A afirmação do artista gerou vários comentários de outras figuras públicas que demonstraram as suas opiniões contrárias, como: Coréon Dú, Halison Paixão, Tchizé dos Santos, Victor Hugo Mendes e outros. Entretanto, a manifestação, que a todos chamou e continua a chamar atenção, é a do seu “oponente” C4 Pedro, que ironizou de várias formas as afirmações do “Benga Boy”.

E quando as pessoas pensavam que tinha terminado, o Beef entre os dois artistas ganhou mais um capítulo da novela no programa “A Tarde é Nossa”, depois de ser questionado sobre quais as três músicas que os angolanos não deveriam ouvir, C4 Pedro disse que qualquer música que tenha voz do Preto Show não deveria ser consumida pelos angolanos.

Seguimos com as polémicas, pois, o que não falta são destapamentos de cubas, barracos, boatos e confusões.

A ex-integrante do grupo “ Afrikanas”, Jandira Padre, confirmou, durante a sua passagem no programa A Tarde é Nossa, da TV Zimbo, que namorou com Yuri da Cunha, durante dez anos. Na ocasião, a artista afirmou que não gostaria de repetir a experiência de namorar um artista.

Convidado para a quarta edição do “Luta pela Fama”, o autor do tema Pra Que justificou a sua presença no reality show, não como uma questão meramente de Marketing, mas revelou que recebeu um “bom pagamento” para ser um dos participantes da casa mais vigiada do país. Ao longo da sua estada no Luta Pela Fama, Heavy C foi alvo de polémicas, após situações embaraçosas com o lutador Da Beleza. O músico voltou a ser motivo de comentários nas redes sociais, porém, o motivo é bem constrangedor.

As câmeras do reality flagraram o artista em clima “privado”, enquanto este se encontrava deitado na cama, sendo abraçado por Ana Karina, outra concorrente, porém, o que realmente prendeu a atenção dos telespectadores e internautas foi o momento em que o músico, por razões desconhecidas, deixou o seu órgão genital escapar enquanto tentava-o esconder das inúmeras câmeras da casa.

Após sair do reality show, Heavy C regressou aos holofotes com nova música com barras pesadas direccionadas ao C4 Pedro. Para quem não está situado sobre o assunto, tudo começou quando Heavy C foi expulso do reality show, supostamente por atitudes indecorosas e, na sequência, C4 Pedro fez um vídeo em que gozava com a situação. “Qual é coisa qual é ela, que se borrou e agora tirou o pé?!” Os internautas não ficaram indiferentes e associaram a brincadeira do artista ao músico Heavy C, que na nova música, o “Senhor do Zouk” decidiu falar sobre a sua passagem no reality e aproveitou para lançar barras ao C4 Pedro.

Heavy C demonstrou ser uma pessoa esclarecida, e isso não é novidade para ninguém, pois é visível a forma como coloca as polémicas que envolvem a sua carreira profissional em pratos limpos. O autor de inúmeros sucessos também esteve no programa Showbiz Talk, na sintonia 96.8, onde falou a propósito do desentendimento com Anselmo Ralph, em que dentre inúmeros assuntos abordados, Heavy C relembrou a história do possível bloqueio a si nas rádios e televisões portuguesas, protagonizado pelo cantor Anselmo Ralph. O músico, igualmente, fez referência ao concerto realizado no Cine Atlântico, onde foi acusado de ficar com os valores arrecadados. Explicou sobre as suas polémicas com Laton, Sara Demm, Coreon, e Tantos Outros. Ahm Ainda deu Pitaco sobre o caso Pérola e Ary. Para terminar em grande, sua majestade ainda fez um freestyle que mostrou que tudo que era sucesso tinha o Seu Dedo.

No mesmo programa, Yola Semedo falou sobre Neth Nahara e disse que não a conhece e a perdoa. Chega de Show Biz Talk? Não, sem antes falar de Kyaku Kyadaff que revela que perdoou dívida de Jojó Gouveia de duzentos e cinquenta mil dólares e de todos investimentos, e mandou-o calar a boca para não sofrer as consequências.

MCK e OG Vuino viveram momentos de tensão, fruto das declarações que proferiram um para o outro. Durante uma conversa mantida com Hélder David e o Sanguinário, MCK comentou sobre o episódio do quadro cinco estrelas do programa A “Tarde é Nossa”, onde OG Vuino sentiu-se ofendido por não lhe ter sido dado às referidas estrelas, e no mesmo programa respondeu, segundo MCK, de forma infeliz, imatura e medíocre.

MCK esclareceu, ainda, que os dois nunca foram amigos, mas que, entretanto, mantiveram uma relação de camaradagem durante muito tempo, todavia, houve um ponto de interregno depois de não lhe ter atribuído cinco estrelas.

Quem nunca teve um ataque de boicotes a nível profissional?! O músico Sarissari, que tal como Laton, igualmente passou pelo programa Showbiz Talk e, dentre vários assuntos abordados em torno da sua vida e carreira, falou abertamente sobre a reunião que teve com o actual presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, na qual, segundo o músico, teria causado consequências “negativas” nas suas relações pessoais e até profissionais. Após o encontro, o artista revelou que determinadas pessoas deixaram de atender o telefone, deixaram de ligar, e determinados convites deixaram de ser feitos.

Que os salários de alguns sectores em Angola não são grande coisa, essa é uma realidade incontestável, porém, o que a todos apanhou de surpresa foram as declarações do apresentador da Televisão Pública de Angola, Sérgio Rodrigues, ao reconhecer que os apresentadores em Angola ganham um péssimo salário. Na sua explanação, o rosto da TPA fez ainda uma comparação do nível de vida de amigos que trabalham em cadeias televisivas a nível internacional, chegando a conclusão que em Angola os apresentadores de televisão não vivem, sobrevivem.

Para fechar com chave de ouro o capítulo das polémicas, através de uma nota enviada ao Platinaline, o cantor Mário Anderson fez saber publicamente que estaria saindo da produtora “EA Music”, e de igual modo cancelou a venda e assinatura de autógrafos do álbum “Príncipe da Olga”, agendado para Dezembro. Por sua vez, o empresário de Anderson Mário disse que o artista poderá pagar uma multa no valor de 28 milhões de kwanzas pelo rompimento do contrato, pois existe um contrato em vigor e deve ser cumprido.

Ainda sobre o assunto, Eduina Semedo sugeriu que Anderson Mário procurasse um advogado, após ter sido cobrado uma multa milionária por rompimento com a EA Music. O que sabemos até o fecho dessa retrospectiva, o momento paz e amor reinou e o artista vendeu o seu CD, porém, sem mais representação do seu antigo agente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments