- Publicidade -

More

    Ricardo Helton prepara jantar a 4 mãos para receber renomado Chef Português Kiko Martins

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Chef Ricardo Helton está a preparar um jantar a 4 mãos, nos dias 18 e 19 de Maio, para receber, em Luanda, o renomado Chef português Francisco Martins, mais conhecido por Chef Kiko.

    A convite do Chef Ricardo Helton e Vista Alegre Angola, o Chef português Kiko Martins vai estar pela primeira vez, em Luanda, no restaurante Kurah, em Talatona, para um jantar de dois dias para 45 pessoas cada, onde criará um menu de assinatura na cidade capital.

    Ao PLATINALINE, o Chef Ricardo Helton, proprietário do Kurah Restaurant, primeiro restaurante de assinatura em Angola, esclareceu que o jantar a 4 mãos é um evento que irá decorrer várias vezes ao ano, com o objectivo de elevar a fasquia da gastronomia, trazendo os chefes internacionais a fim de levar o nome da gastronomia angolana em diversas partes do mundo, pois, em Angola, já existem chefes de cozinhas e já se pratica uma gastronomia de alto padrão.

    O jantar a 4 mãos é um evento intimista, porém aberto para reservas limitadas. Todas as pessoas interessadas basta ligar para o +244 940838220, e esteja a par de tudo sobre o jantar. 

    Importa frisar que, o Chef Kiko Martins é um dos mais conceituado Chefes portugueses e uma das mentes mais ousadas e criativas por detrás dos cinco melhores restaurantes em Portugal. 

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dr0g@s levam deportação de Irina Vasconcelos de Moçambique para Angola

    Por: Helder Lourenço  "Vocês não têm noção de como a Irina está, isso apenas é foto se vocês verem pessoalmente, é de arrepiar" Irina Vasconcelos, “rainha...

    Carlos Morais promete revelar segredos da Federação Angolana de Basquetebol

    Ao que tudo indica, há muita coisa por de trás da não convocatória do basquetebolista Carlos Morais que, nesta quinta-feira (01), saiu a público...

    Directora de marketing da ZAP confiante na conquista dos prémios “Angola Comunica 2023”

    A Directora de Marketing da ZAP, Vanessa Berenguel,  mostrou-se, nesta quinta-feira, em entrevista ao Jornal Platina, confiante na conquista dos prémios "Angola Comunica 2023",...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto