Ronaldo goza férias de luxo

0
231

 

O Verão para Cristiano Ronaldo é a altura em que o jogador aproveita para descontrair da intensa época futebolística. E como a sua qualidade lhe rende muitos milhões de euros (12 milhões por ano, só em ordenados), CR7 não se poupa a luxos durante o período de férias.

O jogador ainda deve regressar ao Algarve este Verão, para mais alguns dias de descanso. Mas, nos primeiros que passou no Sul de Portugal, entre quinta-feira e ontem, Cristiano Ronaldo já gastou alguns ‘trocos’ para assegurar o seu bem-estar.

CR7 ficou alojado com a família (a mãe, a irmã, o cunhado e o filho) no Monte da Quinta. Tanto quanto o CM conseguiu apurar, o clã Aveiro ficou instalado numa moradia no resort de luxo na Quinta do Lago (ver caixa).

O passeio de barco também fez parte destes primeiros dias no Algarve. O jogador e a família passearam pela costa da região, no sábado, saindo de Vilamoura e navegando para o lado de Portimão.

E para completar o programa de férias, CR7 até fez uma noitada no bar Lax, em Almancil, onde passou a madrugada de sexta para sábado.

Entretanto, a estadia no Algarve do clã Aveiro foi interrompida ontem, para se ultimar os preparativos para a cerimónia de baptismo de Cristiano Ronaldo Jr., que decorre sexta-feira em Alcochete. Depois a família é esperada de novo na região, para mais alguns dias de férias de luxo.

QUATRO NOITES POR 2400 EUROS

Uma moradia V4 (com quatro quartos) no Monte da Quinta custa cerca de 600 euros por noite (de acordo com a tabela de preços do hotel). Assim, nas quatro noites em que esteve no Algarve, o clã Aveiro gastou perto de 2400 euros. 

“NUNCA FAÇO DIETAS”

Enquanto Ronaldo goza férias, Irina não pára. Em entrevista ao canal Fox, a manequim de 24 anos falou dos seus hábitos alimentares e disse: “Eu como muito, mas faço exercício quatro vezes por semana. Nunca faço dieta e como batatas sem problema nenhum”.

 

(com Correio da Manhá ) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui