- Publicidade -

More

    Rosa Cunha inspira-se no amor para decoração do casamento de Yola Araújo e Bass

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz


    A decoração do casamento mais comentado nas redes sociais durante o último fim-de-semana, cujos protagonistas foram os artistas Yola Araújo e Bass, teve a responsabilidade da decoração, Rosa Cunha, que ao PLATINALINE falou do quão satisfatório foi fazer parte do momento memorável dos recém-casados.

    Rosa, esclareceu que a inspiração do cenário do enlace matrimonial deveu-se à energia positiva e cumplicidade,que a linda história do casal transmite aos seus seguidores.

    “Sempre olhei para a Yola e o Bass como um dos casais mais bonitos e românticos pela química existente entre ambos. Quando eles me contactaram para decorar o casamento, pensei logo em todas as ocasiões de romantismo e cumplicidade partilhada nas redes sociais. Também os noivos têm bons gostos, pessoas que sabem o que querem e com ideias óbvias e fixas, detalhes que facilitaram o procedimento decorativo. A partir daí, sentamos, vimos os tons, eles enviaram-me algumas referências das coisas que faziam questão de ter no cenário, detalhes, que tornaram tudo mais simples e tranquilo”, disse a decoradora.

    Rosa descreveu que a conexão entre ambas as partes foi visível, porque no final todos gostaram do resultado que celebrou o compromisso de Yola e Bass amarem-se eternamente.

    De relembrar que a cerimónia ficou marcado diante da lei de Deus e dos homens, e aconteceu no último sábado, 3 de Julho, em Luanda, e contou com a presença do pastor Ismael Sebastião, acompanhado da sua esposa, Diaconisa Glória Silva, bem como dos artistas Ary, Pérola, Neide Sofia, Landrick, Dream Boyz, Edmazia Mayembe e Zoca Zoca. Ainda se fizeram  presentes a jornalista Mara D´Alva, os empresários Sarchel Necésio e Nino Republicano, assim como os gémeos Clésio e Clénio.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Depois do vídeo Viral Cabelo Crespo, Briisa lança videoclipe da música “Player”

    Promento encantar o vibrante cenário musical angolano, a jovem rapper Briisa lança o seu mais recente videoclipe, "Player", uma obra que não só reafirma...

    Novo equipamento do Petro permite acesso direto dos adeptos ao estádio

    Por: Helder Lourenço O Petro de Luanda apresentou nesta terça-feira (23), na 39ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA) 2024, a sua nova “pele”...

    Aos 57 anos, Zeca Amaral Assume Comando Técnico do Wiliete de Benguela

    O treinador Zeca Amaral, de 57 anos, deixou o Kabuscorp do Palanca e assumiu o comando técnico do Wiliete de Benguela. A informação foi...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto