O músico Rui Orlando foi consagrado como um dos principais players da musica moderna feita na actualidade na reabertura da temporada musical na Casa 70 em dois concertos realizados na quinta e sexta feira , num evento produzido pela LS Republicano em parceria com a Casa70.

O evento marcou o regresso dos concertos musicais no referido espaço cultural, encerrado para shows desde Fevereiro de 2020, por conta da pandemia do Covid-19.
O espectáculo que ofereceu um Rui Orlando Mais maduro a nível de interpretação, interactivo contou com participações de convidados de peso no music hall nacional, como são os casos de Matias Damásio, Ary, Bruna Tatiana e Puto Português , Sanguito, e está enquadrado na tournée que o músico realiza pelo país.

Em cerca de uma hora e meia , Rui Orlando e convidados fizerem um verdadeiro desfile de hits, deixando ao rubro os presentes.
O concerto de Sexta Feira que homenageou Sanguito e Fernando Republicano teve transmissão em Directo nos canais digitais da Platina Line e na Radio Líder do Entretenimento em Luanda #Platinafm