- Publicidade -

More

    Ruth dos Pilukas contrai matrimónio com Paulina Mondo António 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ruth dos Pilukas casou-se no civil com a sua cara metade Paulina Mondo António, nas primeiras horas desta sexta-feira (10), na primeira conservatória do Kinaxixi, em Luanda. 

    O cantor de Afro house mostrou-se super feliz ao falar do dia de hoje:

    “Estou muito muito feliz, realizei um dos meus sonhos, que é me casar e graças a Deus consegui é um dia muito especial para mim dia 10 vai ficar marcado na minha história, na minha vida toda”. Disse. 

    Sem ainda previsões para se casarem na Igreja, o artista contou ainda que o dia de hoje seria muito mais feliz se o seu padrinho, falecido há seis meses, estivesse em vida, para festejar esta data com eles, e em forma de respeito e carinho o cantar decidiu levar um retrato em seus braços do seu Padrinho, que partiu para a eterna morada. 

    “A morte dele tirou um pedaço das nossas vidas, por isso é que eu tive que levar a fotografia para sentir que eu estou com ele naquele momento”. Explicou. 

    Luis Paulo Germano “Ruth dos Pilukas” está com a sua amada Paulina Mondo António há mais de seia anos, e fruto deste relacionamento têm um filho de cinco anos de idade. 

    O dono do hit “Expulsa” contou que teve que dar um tempo na música para a preparação do seu casamento, por serem duas famílias com tradições diferentes e, por está razão, seis meses antes, lançou a música “expulsa” de forma a não estar muito ausente dos holofotes. 

    Contou ainda que o vídeo da musica sairá ainda este mês.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto