Sebém Vai cumprir 10 Meses de Cadeia Efectiva

0
167

 



O músico Sebém foi condenado pelo Tribunal Provincial de Luanda à uma pena suspensa de 10 meses de prisão por crime de desobediência às autoridades, injúria, condução perigosa e de dificultar o trabalho do agente em serviço.

 

De acordo com o acórdão lido pelo juíz de causa Januário José, o réu tinha ficado impedido de conduzir e cometer qualquer crime. Sebém devia ainda pagar uma multa no valor de 45 mil Kwanzas de taxa de justiça e 500 mil Kwanzas de indemnização ao agente ofendido, Manuel Fernandes.

 
net_684x82
 

 

Mas o Réu Esfilandio dos Santos,por nós conhecido como Sebém, desobedeceu o Tribunal, não pagou a multa, o que levou o tribunal a solicitar à sua comparência, o músico de igual forma não respondeu a notificação e o tribunal acionou a condicional emitindo um mandato de captura que consequentemente resultou na sua prisão. Neste preciso momento ele encontra-se preso em uma das celas da Comarca de Luanda. 



Sendo assim ele deverá cumprir 10 meses de prisão em regime fechado e caso não haja milagres, Sebém infelizmente irá passar o Natal na Cadeia…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui