- Publicidade -
InícioMúsicaEstrelas ao PalcoSabia que Ana Jorge, intérprete de Adele, nunca passou numa escola de...

Sabia que Ana Jorge, intérprete de Adele, nunca passou numa escola de música?

- Publicidade -

Por: Hélio Cristóvão

Isso mesmo, Ana Jorge foi a segunda classificada do concurso “Estrelas ao Palco Vencedores” com 27% dos votos do público ao seu favor. A perfeita imitadora da estrela internacional “Adele” nunca teve a oportunidade de entrar para uma escola de música e aperfeiçoar o seu talento nato.

Apesar de já ter um vozeirão que a todos arrepia, pela intensidade com que chega aos ouvintes, Ana, que foi uma das participantes mais elogiadas pelos jurados do concurso composto por: Yola Semedo, Anselmo Ralph, Cage One e Titica, e que conquistou uma legião de admiradores do seu talento, manifestou o desejo de passar por uma formação de técnicas vocais para aperfeiçoar o seu dom.

Entretanto, bem antes de descobrir-se na música, Ana dedicava-se à prática desportiva como: natação, vólei e jiu-jitsu, pelo que, considera a música uma “aventura”. Quem diria! Mais tarde, a jovem artista passou a fazer apresentações nos festivais de fim de ano nas escolas e foi lá onde descobriu que podia ser uma grande artista, daí, ela nunca mais parou.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments