Texto: Stella Cortêz

Fotos: Edueni António

Desafiados a levar os seus serviços aos diversos cantos da cidade capital e não só, a SAHAM Angola Seguros apresentou, na manhã desta terça feira, 13 de Abril, a sua nova marca, antes G.A, posteriormente SAHAM, e actualmente SANLAM. Em conferência de imprensa, foi apresentada a nova marca e as propostas de trabalho a serem implementadas na nova sede, localizada no condomínio Inara Business Park, em Talatona.

No seu discurso referente ao percurso da seguradora, Philipe Alliali, Administrador Delegado da SAHAM, falou ao microfone do PLATINALINE, a respeito da necessidade de, equanto responsáveis e funcionários, olharem para o ponto inicial.

“A inauguração do edifício leva-nos sempre ao início, pelo facto de já termos transitado de G.A Angola Seguros para SAHAM Angola Seguros, é uma trajectória memorável. Agora, folhamos mais um capítulo da nossa história com a apresentação da nossa nova casa”, disse.

O responsável avançou, ainda, que “o nosso edifício foi erguido com capital próprio, resultado de um investimento de cerca de 26 milhões de dólares. O nosso firme propósito é de proporcionar melhores condições para os nossos colaboradores, estabilidade para o nosso negócio e o melhor atendimento aos nossos clientes.” Disse.