Por: Edueni António
Após ter desvendando ao PLATINALINE que pretende criar uma ONG e ingressar no ramo empresarial, a Miss não deixou de contar como correu o seu reinado durante essa época de pandemia, uma vez que faltam aproximadamente três meses para entregar a coroa à próxima representante da beleza feminina angolana.
“Pensei que não fosse ter trabalhos, com a Covid-19, muito pelo contrário, abriram-se muitas portas, e pude fazer muitos trabalhos”, revelou.
A Miss conta que teve um reinado maravilhoso apesar do surgimento da pandemia, pois não a impossibilitou de realizar algumas das suas actividades filantrópicas.
“Conseguir realizar mais de 30 actividades solidárias e sociais como embaixadora da campanha nacional de luta contra a COVID-19 em parceria com a Basel Angola, Ministério da Saúde e muitos outros parceiros que me apoiaram sem cessar durante este período e não só, para mim é gratificante, e não tenho ainda como afirmar dever cumprido, pois faltam-me alguns meses para concluir o meu reinado como Miss Angola 2019. Neste momento, estou a levar avante um projecto de luta contra a fome, estamos agora com o dever de ajudar mais de 300 famílias no bairro Prenda, que precisam de apoio com cestas básicas e outros bens de primeira necessidade. Aproveito e deixo aqui o meu apelo à população que nos ajude com o que puder”. Realçou
Para finalizar, a Miss fez agradecimentos a todos aqueles que a apoiaram e apoiam nessa jornada, pelo que, sem eles não seria possível.