Salú Gonçalves é o novo embaixador da marca E-Sousa Imobiliária e Construtora

0
115

O jornalista e apresentador de televisão, Salú Gonçalves, é o novo embaixador da marca E-sousa Imobiliária e Construtora, por meio de um contrato assinado nesta quarta-feira, em Luanda, em que o apresentador cedeu o direito à empresa de usar a sua imagem e voz em conteúdos publicitários durante um ano.

No acto de assinatura dos acordos, Salú Gonçalves realçou que um dos motivos que o fizeram abraçar o projecto foi o facto de a E-sousa, enquanto uma empresa jovem, ter mostrado seriedade e comprometimento com os seus clientes.

Por esta razão, disse Salú Gonçalves, espera que todo o percurso de um ano corra conforme o esperado. O apresentador prometeu usar toda a sua capacidade de influência para indicar mais pessoas a adeirem os projectos da E-sousa, num total de 12, entre os quais, os condomínios Infinty, Orquídea e Pérolas do Cotinho.
Por outro lado, Salú Gonçalves alertou sobre algumas complicações e desembaraços que tem havido em Angola entre empresas do sector imobiliário com os seus clientes, o que considera muito mau.

Quanto à E-sousa, Salú disse que os termos do contrato estão bem claros, e espera que tudo seja totalmente diferente e que se logrem êxitos para os dois lados e que não espera ouvir nehuma reclamação quanto às outras empresas onde já esteve como embaixador. “A única coisa que não espero receber são reclamações, porque eu sou uma pessoa fácil de ser encontrada”, frisou.
De formas a honrar o compromisso, o jornalista disse que vai estabelecer uma agenda de trabalho, para que consiga ao mesmo tempo impulsionar a marca e cumprir as suas outras responsabilidades.

No acto, o director da E-sousa, Eugênio de Sousa, falou da importância que aquele acto se reveste para a sua empresa.
Po meio deste compromisso, disse, vamos procurar aumentar a visibiidade da nossa marca com a imagem de uma pessoa responsável e bem conhecida no país, e ao mesmo tempo ter muito êxito no próximo ano para que “continuemos a realizar o sonho da Casa Própria para os nossos clientes”.

O empresário realçou que, apesar de alguns sobressaltos, a sua empresa continua firme e a alcançar os objectivos pelos quais foram preconizados, fundamentalmente com a entrega de mais residências e ao mesmo tempo dar segurança e conforto aos clientes.
Eugênio de Sousa referiu ainda que, a comunicação joga um papel fundamental para o sucesso das empresas, por este facto, a E-sousa priveligia sempre parcerias que a judem na sua divulgação.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments