Por: Hélio Cristóvão

Embora os papéis do divórcio ainda não o declaram um homem absolutamente livre, Salú Gonçalves revelou com exclusividade ao programa “Showbiz Talk”, na PLATINA FM, que está neste momento livre, leve e solto para se apaixonar novamente, porém, o showman exige que algumas condições deve reunir a sua próxima companheira.

Pode parecer brincadeira, mas a pauta é séria. Neste momento, Salú Gonçalves está a morar sozinho, pois é possível que ainda neste mês de Maio esteja oficialmente divorciado, razão pela qual, procura por novo amor.

A revelação foi feita quando respondia a questão de uma ouvinte, que questionava se o apresentador está ou não comprometido, e em resposta, Salú referiu: “Estou à procura de dama, mas tem que ter mais de 40 anos e, de preferência, que já tenha, pelo menos, dois filhos…”

Pai de sete filhos, o também empresário dispensa a ideia de ter uma companheira que tenha o mesmo número de filhos que ele, tampouco produzir mais um bebezinho. “Não pode ter o mesmo número de filhos que eu, pois já estou carregado deles e não sei se terei paciência de cuidar de nené”, revelou, descontraidamente.