Salú Gonçalves se pronuncia após polémica com “palavrão” e recebe apoio de famosos

2
320
“Sou apenas um Homem”
Por: Hélio Cristóvão
Várias são as figuras públicas nacionais que prestaram apoio ao jornalista e apresentador Salú Gonçalves, após este ter dito, sem querer, um palavrão em directo, no programa “Fala Angola”, na passada edição de quarta-feira, 25.
Um dia depois do sucedido, os telespectadores foram surpreendidos pelo facto de ser Pedro Paxi a apresentar o referido programa, em sua substituição, o que despertou a curiosidade em saber se o afastamento do apresentador é definitivo ou temporário.
Figuras como: Benvindo Magalhães, Florinda Miranda, Walter Ananaz, Afro Pupo e Hélio Plasma mostraram-se solidários com a situação do jornalista após este ter se pronunciado sobre o assunto nas redes sociais.
No seu pronunciamento, Salú exaltou o amor entre os seres humanos: “Amo cada ser, mesmo os que não conheço. Fui feito para amar e quando me apaixono, amo intensamente que embriago quem quer que seja. Sou apenas um Homem, sempre pronto a retomar, sem falsidades, pois sou puro e verdadeiro. Amo-vos!!!”, declarou.
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cruz de Deus
Cruz de Deus
1 mês atrás

… castigo merecido o papel da media é formar e informar ….

Klatus Di Salam
Klatus Di Salam
1 mês atrás

Muitos de nos Tivemos a mesma reação diante da seleção Angola, O Tio Salu foi so o Azarado que teve a coragem de se Manifestar e ainda mais na TV hahahahaha.