Sama-Madá estreia-se no mercado musical com um EP “Amor fracassado”

0
117

“Amor Fracassado” é o título da EP de Sama–Madá, disponível em todas plataformas digitais, segundo explicou a cantora oriunda da Lunda-Norte, numa entrevista ao PLATINALINE, quando falava sobre o referido projecto musical, bem como dos planos que tem em carteira para os próximos tempos.

A jovem, que tem como inspiração a respeitada Isidora Campos, fez saber que o referido EP vai comportar cinco faixas musicais interpretadas em português e tchokwe, contou com a produção da Casa Mãe Produções, um home estúdio na qual esteve vinculada.

“Deu-me muito prazer trabalhar nesta EP, que servirá como uma porta para a divulgação e promoção do próximo projecto, que está a ser minuciosamente elaborado, então não é para comentar ainda, todavia, espero que as pessoas apreciem e degustem os temas do EP Amor Fracassado, para poderem percebem o porquê deste título”, disse a cantora.

Sama–Madá, destacou, igualmente, que actualmente o mercado musical está muito competitivo e com muitos bons músicos, porém a sua meta é continuar a cantar e conquistar o território nacional, e a posterior o internacional  com o seu talento.

“O propósito é que as pessoas conheçam as minhas canções, saibam que é a Sama – Madá, mas claro, tudo isso com o suporte divino de Deus, acredito que com muito trabalho lá chegarei, porque antes como cantora meu sonho era somente ir à Tv, detalhe que também já foi concretizado”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments